Eclipse 3.1

Olá galera…

estou usando o eclipse 3.1 e o web tools… alguem saberia como faco pra desligar a busca de dados na web dos XML??

Ao salvar um XML que tenha um DTD no cabeçalho, o eclipse demora pra salvar, pois fica tentando validar! :frowning:

agradeço desde ja…

Olá,

Cara eu nao lembro de cabeca o caminho correto. Mas nas preferences do Eclipse, tem um item XML (ou algo parecido) na arvorezinha da esquerda e la tem uma tela pra desmarcar as validacoes de DTD e tc dos xml.

]['s

O editor xml do web tools é absurdamente lento :expressionless: baixa o XML Buddy que resolve.

lipe, eu coloquei o xmlbuddy depois do wtp e ele nem aparece nos file associations, e nem aparece no OPEN WITH qdo clico com a direita num xml.

tive de reinstalar (ok, redescompactar) o eclipse 3.1 e coloquei soh o sysdeo e o xmlbuddy, q sao meus amigos do peito e nunca demoram 25 segundos pra validar um xml.

sinceramente, ridiculo o validador do wtp. pq ele nao faz como o xmlbuddy que abre uma thread pra puxar o schema, sem segurar o build do workspace? ridiculo demais.

Tentou usar um -clean antes de ‘redescompactar’?