A ideia de criar este tópico é ver o que o pessoal ta achando do Callisto, e da ultima versão do eclipse.
Eu to usando o Callisto com os milestones do eclipse a algum tempo ja (acho que des da primeira milestone do callisto, aquela M5a )
No geral to gostando bastante, ficou mais rapido, da menos pau.
:arrow: A performance do WTP melhorou visivelmente.
:arrow: O Compilador ta mais esperto mesmo.
:arrow: Refactorings e quick fixes novos bem legais.
:arrow: adorei os Refactoring Scripts.
:arrow: Ja tem a um monte de tempo no eclipse, mas mesmo assim vale dizer que eu adoro CTRL+1
mas nas ultimas 3 instalações do Callisto deu pau, como estou relatando aqui neste post, ja com o passo a passo pra resolver o problema, para caso alguem passe por algo parecido
A unica coisa que sinto falta é um “Add web nature” para projetos com qualquer layout, em algum momento se sobrar tempo vou acabar implementando isto e mandando pra eles
O que eu não gostei no Callisto:
:arrow: não incluiram o Dali (tudo bem, não gosto do Dali, mas to de saco cheio de gente dizendo que tem isto no netbeans e não tem no eclipse)
:arrow: Não incluiram o suporte a JSF do WTP
Estes dois problemas facilmente solucionaveis, é só depois da instalação do WTP concluida, rodar o update novamente, mas com o Update Site do WTP selecionado
mas resumindo, no geral to gostando bastante, é fácil de instalar (pelo menos quando não da pau ), a performance ta melhorando, ainda podia ficar um pouquinho melhor, mas é só desabilitar a validação automagica que fica show de bola pra trabalhar