Eclipse 3.2 + Exadel Studio 4 + JSF + TomCat 5.5

Preciso de ajuda, já li varios tutoriais, tentei varios exemplos, mas não ha jeito de conseguir fazer nem sequer um “Hello World” usando JSF, Eclipse 3.2, Exadel Studio 4 e TomCat 5.5, simplesmente aparece sempre erro : 404, o estranho é que os projetos web que não são jsf, por exemplo em JSP funcionam muito bem,
agora o que eu preciso é de uma ajuda na configuração do Eclipse 3.2 + Exadel Studio 4 + JSF + TomCat 5.5, ou seja como faço isso tudo funcionar bem?
Pessoal por favor mandem dicas o mais diretas possiveis e que realmente vão ajudar, por favor não indiquem tutoriais a menos que realmente sejam uteis e que contemplem essas ferramentas : Eclipse 3.2 + Exadel Studio 4 + JSF + TomCat 5.5.
Muito obrigado pela ajuda.

Olá ,
Se uma aplicação WEB normal funciona é só vc. importar as libs do JSF e criar o seu projeto de maneira manual, que eu acho ser bem melhor do que depender de uma estrutura já pronta. Uma outra sugestão é vc. baixar o netBeans .zip descompactar em uma pasta qualquer , criar um projeto JSF imprimir todo o código, estudar linha a linha para entender a codificação e criar um projeto igual no netBeans e depois no Eclipse.

[quote]Pessoal por favor mandem dicas o mais diretas possiveis e que realmente vão ajudar, por favor não indiquem tutoriais a menos que realmente sejam uteis e que contemplem essas ferramentas : Eclipse 3.2 + Exadel Studio 4 + JSF + TomCat 5.5.
Muito obrigado pela ajuda.
[/quote] Também acho que vc. deve entender o core da ferramenta:
1- O que é o Eclipse e como funciona a criação de Dinamic Project pelo WTP.
2- O que é o Tomcat 5.5 e como ele funciona.:
http://www.mhavila.com.br/topicos/java/tomcat.html.

Crie as suas primeiras aplicações WEB usando JSTL/JSP, depois que estiver legal debugando, executando e fazendo deploy pelo Tomcat. Comece a usar um framework e, se u seu gosto é pelo JSF porque não alguns plugins  como :
  • Project Amateras, JSF Tools project.
    Com ele vc. será obrigadoa criar tudo no braço e entender linha a linha e, começara a entender como funciona o estrutura de projeto no JSF mais poderá ser outro framework como WebWork, Struts e etc.