Eclipse 3.2 nao funciona

8 respostas
zzzhhh

Amigos,
venho a recorrer a vc’s estou com um problema no eclipse…
eu baixei blz a nova versao 3.2 inicio um novo projeto td certinho mas quando vou compilar e executar clicando no botaozinho de execução ele abre novamente o eclipse o que posso fazer para tal funcionar…

8 Respostas

Luca

Olá

Apague esta instalação e reinstale o eclipse. Se possível, repita o download.

[]s
Luca

urubatan

o que exatamente esta acontecendo?
tenta de dentro da classe que tu quer executar precionar
CTRL+ALT+X, J

o projeto é console ou web?
esta desenvolvendo uma APP Java ou C++?

zzzhhh

entao…estou fazendo um projeto…JAVA eu faço tudo certinho…
quando eu vou executar em vez de aparecer o meu sistema que acabei de criar o eclipse abre de novo…o que pode ser?
entao…nao seria mto conveniente eu apagar e baixar de novo pois nao ia adiantar pois ja acontecia isso na versao 3.1 do eclipse…
vc’s fazem alguma configuração dentro do eclipse ou usam padrao quando baixa ele?

luis.soares

O seu projeto é desktop ou web ?
Quando você clica no executar, você pode selecionar o projeto e a execução. Você fez isso ?
Dê mais detalhes, coloque um printScreen da tela com os passos que você fez.

Abraço;

Mantu

Isso aí está com cara de Plugin project… Quando vc cria um novo projeto no eclipse e escolhe lá no wizard - ao invés de “Java Project” - “Plugin Project”, de fato, a execução consiste no “levantamento” de um outro Eclipse, com as classes do seu projeto carregadas como se fosse um plugin rodando neste novo eclipse…

zzzhhh

eu faço assim…
File / New / Project / JavaProject e prossigo depois de criado meu projeto
eu clico com o botao direito e depois New / Interface esta errado ne?

Mantu

parece que está certo.
Quando vc vai executar seu programa, como você faz?

zzzhhh

para executar eu clico no botao na barra de menu RUN…ai ele abre outro eclipse em vez de executar minha aplicação…
sera que nao tem que instalar nenhum plug-in para o java?

Criado 15 de novembro de 2006
Ultima resposta 16 de nov. de 2006
Respostas 8
Participantes 5