Eclipse 3.2 problema estranho

Bom dia pessoal!!

Hoje ao chegar no trabalho abri o bom e velho eclipse. Tudo normal, até quando fui em “Find And Install…”. O eclipse simplesmente trava. Pensei que poderia ser algum plugin que eu tivesse instalado. Removi todo diretório do eclipse e descompactei novamente ele “zerado” e o problema persistiu. Como ainda tenho o 3.1 em outro diretório fui testar para ver se o problema acontecia com ele também. E…Pau também!!! Pensei que o problema poderia ser alguma coisa na minha máquina. Pedi para um amigo meu aqui do trabalho abrir o eclipse dele e repertir o mesmo procedimento. Para minha surpresa…Pau também!!!

O SO aqui do trabalho é Windows XP SP2. E aí? Já testaram o “Find And Install…” hoje!?

Credo, não vou chegar perto do “Find & Install” hoje, até corrigirem :stuck_out_tongue:

Sério, o que está acontecendo aí com você? Algum vírus desconhecido? Alguém “zoou” com a sua JVM?

Sei lá. Aqui funciona tranquilamente (aliás, foi assim que eu baixei a atualização do WTP ontem).

Até ontem estava funcionando também. :slight_smile:

Hoje é que aconteceu esse problema estranho!

Fui testar de novo e agora parece q voltou ao normal…mistérios

:shock:

Pelo menos aqui na rede todas as máquinas deixaram de atualizar o eclipse logo de manhã. Agora q voltou ao normal.

É…Agora vou ter q reinstalar meus plugins. Da próxima vez vou esperar mais um pouco. :slight_smile:

Não é problema de rede não?

Por isso que eu só faço a atualização entre projetos, entre iterações mais tranquilas ou quando o projeto em si está tranquilo. Mais tempo para resolver eventuais problemas, que já aconteceram comigo, ainda mais com o maldito plugin do ClearCase que aqui é fresquinho pra caramba.

Penso que não. Todos os programas que usam a rede estavam normais.

Esse eclipse 3.2 está meio estranho mesmo. Um cara aqui do serviço me reportou ontem um problema com a sincronização com o CVS, onde ao fazer um Update, o arquivo simplesmente não atualizava.

Esse eclipse está mais com cara de beta do que de produção. :?:

Espero que estes “probleminhas” não permaneçam.

Carlos Eduardo

O que quis dizer foi que a distribuição que está disponível (que inclui os plugins, inclusive o do CVS) deve estar com problemas.

Desculpe-me se não fui claro ou se deixei transparecer algo que o incomodou. :wink: :?

Putz, e eu que acabei de instalar o eclipse 3.2 em minha máquina… :shock:

Não vou chegar nem perto do “Find & Install”… :roll:

Eu já utilizei o Find & Install hoje, e deu problema também.
Mas o problema era pq eu não tinha colocado as configurações do proxy.

[quote=ceduardo.roque]Esse eclipse 3.2 está meio estranho mesmo. Um cara aqui do serviço me reportou ontem um problema com a sincronização com o CVS, onde ao fazer um Update, o arquivo simplesmente não atualizava.

Esse eclipse está mais com cara de beta do que de produção. :?:

Espero que estes “probleminhas” não permaneçam.

Carlos Eduardo[/quote]

Saiba separar plugin de eclipse OK?

Esse tipo de problema é plugin mal feito.