Opa galera, to querendo atualizar o Eclipse (usar o 3.2) mas não queria refazer todas as configurações e etc, alguem sabe alguma maneira legal ou posso usar o(s) workspace que utilizava no 3.1 no 3.2 sem problemas?
Vlw!
Opa galera, to querendo atualizar o Eclipse (usar o 3.2) mas não queria refazer todas as configurações e etc, alguem sabe alguma maneira legal ou posso usar o(s) workspace que utilizava no 3.1 no 3.2 sem problemas?
Vlw!
Bom, quando eu atualizei pro Eclipse 3.2, o workspace continuou igual.
Mesmo deletando a versão anterior e descompactando uma nova, o workspace foi encontrado e a perspectiva anterior foi mantida.

NO meu tb sem pro, so tive q instalar uns pluguins q usava, mas deu um pauzim no CVS, to vendo se conserto, nada demais eu acho se der certo aviso 
O que significa “tem pro”??
Sem pro, não?! Fazendo uma aproximação, dá ‘sem problemas’. 
HEhhehehe, acho q eh “tem proBLEMA?” 
Bom, eu já fiz isso e não tive problemas. O Workspace é só a pasta onde fica os projetos.
ow galera, vocês também viu ehe. 
Traduzindo do Giriês:
pro = problema.

Sem pro, não?! Fazendo uma aproximação, dá ‘sem problemas’.
Ahh, só para saber e editar o título do tópico. Isso aqui ainda é um fórum, não um grande instant messenger, logo precisamos escrever da maneira mais clara possível.
Mas, respondendo à pergunta, não existe nenhum problema em usar o Workspace do 3.1 no 3.2. Caso você encontre alguma dificuldade, use o esquema de importação (File > Import > Preferences).
Desculpem-me… ;( 
Pessoal, cabisbaixo após o vacilo, venho novamente pertubar vocês ó mestres hehe.
Migrando o workspace pro Eclipse 3.2, ainda insiste em ter o ‘problema’
com o CVS, tenho o seguinte erro ao sincronizar o projeto
Problems reported while synchronizing CVS Workspace. 0 of 1 resources were synchronized.
An error occurred synchronizing /XXX: The following warnings were reported while performing the "cvs update" command.
The following warnings were reported while performing the "cvs update" command.
XXX: cvs server: cannot open directory . for empty check: No such file or directory
Onde xxx é o nome da app. Já tentei fazer o checkout do projeto do 0 assim como criar o cadastrar o server cvs no eclipse de novo, mas não deu certo.
Alguma solução? Obrigado.
Estranho:
1 - Descompactei o eclipse 3.2;
2 - Usei um novo workspace e não importei nenhuma configuração;
3 - Configurei o repositório CVS;
4 - Fiz check-out do projeto;
5 - Não modifiquei nada e tentei sincronizar o projeto (justamente onde o erro ocorria) para testar, e adivinha, o erro ocorreu :(. Não consigo sincronizar o projeto no CVS.
Alguma dica do que pode ser isso?