Eclipse 3.2 usar workspace do 3.1, tem problemas?

10 respostas
dead_thinker

Opa galera, to querendo atualizar o Eclipse (usar o 3.2) mas não queria refazer todas as configurações e etc, alguem sabe alguma maneira legal ou posso usar o(s) workspace que utilizava no 3.1 no 3.2 sem problemas?

Vlw!

10 Respostas

A

Bom, quando eu atualizei pro Eclipse 3.2, o workspace continuou igual.

Mesmo deletando a versão anterior e descompactando uma nova, o workspace foi encontrado e a perspectiva anterior foi mantida.

:wink:

dead_thinker

NO meu tb sem pro, so tive q instalar uns pluguins q usava, mas deu um pauzim no CVS, to vendo se conserto, nada demais eu acho se der certo aviso :smiley:

Daniel_Quirino_Olive

O que significa “tem pro”??

A

Sem pro, não?! Fazendo uma aproximação, dá ‘sem problemas’. :slight_smile:

renatosilva

HEhhehehe, acho q eh “tem proBLEMA?” :smiley:

Bom, eu já fiz isso e não tive problemas. O Workspace é só a pasta onde fica os projetos.

dead_thinker

ow galera, vocês também viu ehe. :frowning:
Traduzindo do Giriês:
pro = problema.

:stuck_out_tongue:

Daniel_Quirino_Olive

Sem pro, não?! Fazendo uma aproximação, dá ‘sem problemas’. :slight_smile:

Ahh, só para saber e editar o título do tópico. Isso aqui ainda é um fórum, não um grande instant messenger, logo precisamos escrever da maneira mais clara possível.

Mas, respondendo à pergunta, não existe nenhum problema em usar o Workspace do 3.1 no 3.2. Caso você encontre alguma dificuldade, use o esquema de importação (File > Import > Preferences).

dead_thinker

Desculpem-me… ;( :frowning:

dead_thinker

Pessoal, cabisbaixo após o vacilo, venho novamente pertubar vocês ó mestres hehe.

Migrando o workspace pro Eclipse 3.2, ainda insiste em ter o ‘problema’ :smiley: com o CVS, tenho o seguinte erro ao sincronizar o projeto

Problems reported while synchronizing CVS Workspace. 0 of 1 resources were synchronized.
  An error occurred synchronizing /XXX: The following warnings were reported while performing the "cvs update" command.
    The following warnings were reported while performing the "cvs update" command.
      XXX: cvs server: cannot open directory . for empty check: No such file or directory

Onde xxx é o nome da app. Já tentei fazer o checkout do projeto do 0 assim como criar o cadastrar o server cvs no eclipse de novo, mas não deu certo.

Alguma solução? Obrigado.

dead_thinker
Estranho:

1 - Descompactei o eclipse 3.2;

2 - Usei um novo workspace e não importei nenhuma configuração;

3 - Configurei o repositório CVS;

4 - Fiz check-out do projeto;

5 - Não modifiquei nada e tentei sincronizar o projeto (justamente onde o erro ocorria) para testar, e adivinha, o erro ocorreu :(. Não consigo sincronizar o projeto no CVS.

Alguma dica do que pode ser isso?

Criado 20 de julho de 2006
Ultima resposta 21 de jul. de 2006
Respostas 10
Participantes 4