Luiz, eu pensei que o WTP 2.0 + tinha se tornado obsoleto.
Pois o Europa JEE é menor em tamanho, serve para Web e tem o plugins WST. O WST é à base do WTP.
Eu não uso mais o WTP depois que o Package Eclipse separou os projetos e lançou a versão JEE.
Posso estar equivocado, mas, o Eclipse Europa JEE tem tido uma performance melhor e tudo que eu usava no WTP eu encontrei no Europa JEE.
[quote]o Eclipse Europa JEE tem tido uma performance melhor e tudo que eu usava no WTP eu encontrei no Europa JEE.
[/quote]Sim, tudo isso e mais um pouco…
sou novo em desenvolvimento web e ide myeclipse…
estava a procurar um plugin editor html pra trabalhar com o myeclipse…
essa versão europa JEE jah vem com tal editor??
como eu faço pra instalar essa nova versao do eclipse sem perder as configurações de plugins jah feitas??
obrigado
[quote=afsrj]Luiz, eu pensei que o WTP 2.0 + tinha se tornado obsoleto.
Pois o Europa JEE é menor em tamanho, serve para Web e tem o plugins WST. O WST é à base do WTP.
Eu não uso mais o WTP depois que o Package Eclipse separou os projetos e lançou a versão JEE.
Posso estar equivocado, mas, o Eclipse Europa JEE tem tido uma performance melhor e tudo que eu usava no WTP eu encontrei no Europa JEE.
[]'s
[/quote]
vixi… eu tava pensando que o eclipse EE era o wtp, so que com o eclipse mais novo…
Galera, o Europa JEE nada mais é do que um monte de Plug-ins, dentre estes o WTP, e eles dão este nome apenas para o pacte em si e não por se tratar de um eclipse diferente…
Quando se fala em “Europa JEE” usamos o conceito out-of-box ou seja… Instala ele o Eclipse, configura o seu “Web Server” e ta tudo pronto pra programar. …
sds