Eclipse 3.3 + WTP 2.0

Pessoal,

Como eu adiciono um novo server no eclipse WTP 2.0? Estou querendo adicionar o container tomcat … como eu faço ?

não tem muita coisa de diferente do wtp 1.5 ( se não me engano não tem nada ) da uma olhada aqui

acho que voce nao entendeu a minha pergunta…

[quote]acho que voce nao entendeu a minha pergunta…
[/quote]E Ele respondeu apresentando um tutorial, vc. tem mais alguma dúvida.??

[quote=WilliamSilva][quote]acho que voce nao entendeu a minha pergunta…
[/quote]E Ele respondeu apresentando um tutorial, vc. tem mais alguma dúvida.??[/quote]

Seguinte cara, o link que ele passou não mostra como adicionar um novo server adpater! Como eu adiciono o tomcat (conteiner) ?

cara,
adicionar um server no WTP2.0 é exatamente igual ao 1.5.
o link postado mostra sim como fazer isso.

vc realmente quer somente adicionar um novo server ou eu não entendi certo?

[]'s

[quote=jgbt]cara,

[]'s
[/quote]

Cara, eu to chando estranho demais eu ja baixei o WTP 2.0 e o eclipse-jee-europa, mesmo assim nem um dos dois quando eu vou criar um server não aparece o tomcat para ser adicionado, aparece uma tela para baixar o server adapter. e na lista aparece somente um HTTP Server. Eu preciso baixar alguma coisa a mais? Para funcionar ? Ta estranho demais.

[quote=psb][quote=jgbt]cara,

[]'s
[/quote]

Cara, eu to chando estranho demais eu ja baixei o WTP 2.0 e o eclipse-jee-europa, mesmo assim nem um dos dois quando eu vou criar um server não aparece o tomcat para ser adicionado, aparece uma tela para baixar o server adapter. e na lista aparece somente um HTTP Server. Eu preciso baixar alguma coisa a mais? Para funcionar ? Ta estranho demais.[/quote]
não sei o que vc baixou, mas se vc baixar um arquivo com esse nome wtp-all-in-one-sdk-R-2.0-200706260303-win32.zip com certeza vc adiciona um server igual a versão 1.5

[]'s