galera alguuem conseguil instalar o Visual Editor nesta nova versao do eclipse
quem conseguil ou achou uma solução pra este problema posta ai pra nos
agradeço, obrigado
galera alguuem conseguil instalar o Visual Editor nesta nova versao do eclipse
quem conseguil ou achou uma solução pra este problema posta ai pra nos
agradeço, obrigado
A melhor solução é você utilizar outro plugin (o Jigloo, o Window Builder ou o Matisse4MyEclipse - o primeiro é gratuito).
O Visual Editor não é mais suportado desde o eclipse 3.3 porque a IBM realocou os desenvolvedores que o mantinham. Isso fez o plugin ficar defasado, e plugins defasados não são uma boa escolha.
Eu já usei os três acima e gostei mais do Window Builder. (E todos eles são superiores ao Visual Editor.)
O Jigloo é free somente para uso não comercial. Algum destes é realmente free como o finado VE?
Usa o Abeille + JGoodies Forms
Cara não encontrei no Eclipse Central os dois plugins que vc indicou.
Vc tem os links?
Bom, sei que vai gera confusão, mas esse foi o motivo que migrei para o NetBeans e não me arrependo
e hoje concordo que os usuário do Eclipes que não experimentam o NetBeans é pq tem medo de gostar
flw
Bom, sei que vai gera confusão, mas esse foi o motivo que migrei para o NetBeans e não me arrependo
e hoje concordo que os usuário do Eclipes que não experimentam o NetBeans é pq tem medo de gostar
flw
Eu não experimento o netbeans porque prefiro usar uma plataforma (eclipse) a um produto (netbeans).
O maior problema do eclipse é justamente o fato de os melhores plugins serem pagos porque são feitos pelas empresas que fazem parte da ESF. A filosofia do eclipse é essa: prover o básico para alavancar as soluções dos parceiros.
Ainda bem que com o netbeans colocando muitos plugins excelentes “de fábrica” a situação está melhorando porque o eclipse já está com muitos plugins free tão bons quanto os do netbeans.
flw
Eu trabalho tanto com o Eclipse e com o Netbeans e embora o Netbeans tenha ferramentas melhores para desenvolver Swing o Eclipse tem permitido uma melhor configuração da IDE de acordo com as minhas necessidades.