Eclipse 3.6 Classic

Pessoal, baixei o eclipse 3.6 Classic, mas a aba Server nao aparece nem indo la no menu Window>show view

o que devo fazer?
Baixei também o apache geronimo com tomcat 7, se for possivel resolver a primeira parte como faço para o eclipse reconhecer ele?

Não sou profundo conhecedor do Eclipse, mas baixa essa versão: Eclipse IDE for Java EE Developers.
Ele já vem preparado para desenvolvimento Web.
Para adicionar o Tomcat, essa versão que indiquei tem uma aba SERVER em baixo junto com a aba console e de logs.

O eclipse classic é a IDE + o Eclipse SDK que serve para vc desenvolver plugins, seria o eclipse puro e completo
A versão JEE developers ja vem com os plugins necessários para o desenvolvimento JEE e web, como o romarcio falou.

Caso não queira baixar o eclipse novamente, instale o plugin chamado WTP (WebTools Platform) a aba servers é dele.

ok…peguei o Eclipse IDE for Java EE Developers, mas la embaixo, na aba Servers, qndo clico com o botão direito para adicionar um novo servidor, na janela que é pra escolher o servidor (onde eu deveria encontrar a pasta Apache) , não mostra a pasta apache , que eh onde fica o tomcat 7, entao fui nesta mesma janela onde tem um link do tipo Add new adapter server, apareceu outra janela , que fez as buscas, me apareceu o geronimo apache v3, coloquei para baixar e instalar, terminou o processo o eclipse reiniciou e nada…ja entrei no propt de comando, fui ateh a pasta do eclipse e dei um eclipse.exe -clean, SEM SUCESSO.