Recentemente instalei o windows 7 64bits em meu notebook.
Com isso gostaria de colocar o maximo de ferramentas que conseguir utilizando a mesma arquitetura que seria 64 bits.
Instalei a jdk 64 bits e até ai tudo ok, compila roda faz tudo.
Porem quando vou efetuar o download do eclipse no proprio site do eclipse não encontro
um link para download da versão 64 bits do eclipse para windows, apenas para linux.
E no site do eclipse ta bem claro que o download e para win32, com isso quando tento rodar o mesmo eu não consigo.
Alguem saberia me dizer se existe download do eclipse versão 64 bits para windows?
E onde?
Ou se existe alguma forma de configurar o 32 para rodar na forma 64?
Desculpe a minha ignorância mas como não uso muito o Netbeans então não consigo falar muito sobre tais funcionalidades. Gostaria que você falasse mais sobre elas pra que eu possa tentar responder.
Não consegui entender o que o seu assunto tem de relação com o tópico do post, sem flames de boa!
Boa noite, o que eu queria dizer, é que vc pode pegar o Netbeans sem os plugins necessários para desenvolver j2EE e com o auto-Update dele, vc escolher esses plugins depois.
Como eu nunca usei o Eclipse 64bit, e como foi dito que ele é não tem suporte pra desenvolver em j2EE, como o Eclipse 32bit que vc já baixa com todos os plugins e tal.
Então eu tbm queria saber se quando usando o auto-update do eclipse lá, vc não consegue pegar esses plugins pra dar suporte??
E caso consiga, poste ai que eu tbm quero saber. Pois o eclipse é bem mais leve que o netbeans.