Ola pessoal, estou usando o Eclipse para uma aplicação, porem ao mesmo tempo q estou desenvolvendo a aplicação, estou desenvolvendo e/ou modificando meu BD.
Existe algum pluging para o Eclipse para que eu posso alem de desenvolver a aplicação, eu possa trabalhar com o BD ?
Ex. assim como o NetBeans … qdo vou lá em RunTime … Databases … e faz a conexão e eu posso trabalhar com o BD .
Gostaria de fazer isso no Eclipse, pois ter q ficar mudando de IDE para o IBConsole (Firebird) tá enchendo o meus pacovas.
Só que eu não garanto a funcionalidade com versões do Eclipse mais recentes.
Até mais!
silva.fernandes
Então …
Meu Eclipse é o SDK-3.2RC1a
Ja me indicaram o DBEdit, mas ele também não da suporte para essa versão, somente para as antigas, não quero regredir no tempo …rsss
É o mesmo caso deste q vc me passou, q da suporte até a versão 3.1.0 (before).
Ja procurei e achei outros, mas todos pararam no tempo, não tem nenhum (pelo q eu sei) q de suporte para as versões 3.2X do Eclipse.
Será que alguem tem alguma coisa escondida na manga ?? hehehe
Att
maquiavelbona
O Clay em minha instalação do Eclipse(Callisto) funcionou normalmente.
Gerou SQL e tudo mais.
Só falei que não garante funcionalidade porque eles não dão mais suporte.
Até!
dudaskank
Bom, se vc já usa o 3.2 RC1, já pode atualizar pra última versão então, a 3.2 final mesmo, que tem o nome Callisto se não me engano, aí é só baixar o data tools platform project
flw
silva.fernandes
Etnão vou trocar de versão.
Brigadão pela ajuda gente.
Valewww meeessssmmmmoooo
C
celsoricardo
Tente o SQLExplorer
Se nao der a url, vai no google
bbviana
Pq vc nao usa Hibernate? Aí vc modifica seu banco com xdoclet + ant.
MarcioTavares
O DTP é muito ruim, na parte de usabilidade. Eu tentei usar em um projeto aqui, mas em pouco tempo já tinha desistido.
Eu sempre usei o DbVisualizer. Apesar de ser pesado, é uma ótima ferramenta. Vc pode conectar em qualquer banco de dados, tendo os respectivos drivers.