Eclipse breakpoint?

10 respostas
M

Tem alguma forma de colocar os breakpoint automaticos sem ter que colocar um por um???
Valeu pessoal

10 Respostas

franciscossouza

Automático?

Como o Eclipse vai saber aonde você quer colocar os breakpoints?

bsl.lacerda

Breakpoints automáticos?
Como o IDE saberia onde colocar.

Você pode fazer o seguinte:
Coloca os breakpoints. Quando você não quiser que pare nos pontos marcados, existe um botão na perspectiva debug/breakpoints que é Skip All Breakpoints.
Quando ele estiver “clicado” não vai parar em nenhum breakpoint. Aí você habilita e desabilita de acordo com a necessidade de debugar o código.

É mais ou menos essa a sua idéia de querer breakpoints automáticos ou eu viajei?

M

pessoal tipo ao inves de Skip All Breakpoints queria que ele colocasse todos possiveis. tipo que colocasse breakpoints em toda a class

franciscossouza

E por que não coloca um breakpoint só na primeira linha da classe no nívl mais baixo da pilha?

M

E como eu faço isso Francisco???

franciscossouza

Seu projeto possui um método estático main, correto? Na primeira linha desse método, adiciona um breakpoint e pronto, seu projeto será todo debugado.

bsl.lacerda

Quando parar no breakpoint, dá F6 que ele vai para a próxima linha do método.

M

Coloquei um breakpoint somente no metodo main. mas eu queria que ele parecesse em todas as linhas do meu codigo

G

Boa Tarde,
Bom acho que vc está apertando a tecla errada:
Coloquei o breakpoint no main, quando vc rodar a aplicação, e o debug parar sobre uma linha que é um método, aperte F5 (entra na bagaça), quando for uma linha de codigo que não entra em lugar nenhum somente executa aperte F6, para qualquer outras dúvidas, vai na opção “Run” e leia as instruções sobre o que apertar para entrar, passar, pular, terminar o processamento.

flw.

M

Vou olhar agora mesmo
valeu pessoal

Criado 24 de julho de 2009
Ultima resposta 24 de jul. de 2009
Respostas 10
Participantes 4