Tem alguma forma de colocar os breakpoint automaticos sem ter que colocar um por um???
Valeu pessoal
Eclipse breakpoint?
10 Respostas
Automático?
Como o Eclipse vai saber aonde você quer colocar os breakpoints?
Breakpoints automáticos?
Como o IDE saberia onde colocar.
Você pode fazer o seguinte:
Coloca os breakpoints. Quando você não quiser que pare nos pontos marcados, existe um botão na perspectiva debug/breakpoints que é Skip All Breakpoints.
Quando ele estiver “clicado” não vai parar em nenhum breakpoint. Aí você habilita e desabilita de acordo com a necessidade de debugar o código.
É mais ou menos essa a sua idéia de querer breakpoints automáticos ou eu viajei?
pessoal tipo ao inves de Skip All Breakpoints queria que ele colocasse todos possiveis. tipo que colocasse breakpoints em toda a class
E por que não coloca um breakpoint só na primeira linha da classe no nívl mais baixo da pilha?
E como eu faço isso Francisco???
Seu projeto possui um método estático main, correto? Na primeira linha desse método, adiciona um breakpoint e pronto, seu projeto será todo debugado.
Quando parar no breakpoint, dá F6 que ele vai para a próxima linha do método.
Coloquei um breakpoint somente no metodo main. mas eu queria que ele parecesse em todas as linhas do meu codigo
Boa Tarde,
Bom acho que vc está apertando a tecla errada:
Coloquei o breakpoint no main, quando vc rodar a aplicação, e o debug parar sobre uma linha que é um método, aperte F5 (entra na bagaça), quando for uma linha de codigo que não entra em lugar nenhum somente executa aperte F6, para qualquer outras dúvidas, vai na opção “Run” e leia as instruções sobre o que apertar para entrar, passar, pular, terminar o processamento.
flw.
Vou olhar agora mesmo
valeu pessoal