Eclipse: ClassNotFoundExcepiton quando inicio o debugger

4 respostas
S

Estou com o seguinte problema quando rodo minha aplicação no debugger ela fica levantando a exceção ClassNotFoundExcepiton , mas quando rodo no modo normal a aplicação fucniona direito…

O erro que dá e mais ou menos assim:

Thread [main] (Suspended (exception java.lang.ClassNotFoundException))
Java.net.URLClassLoader$1.run() line: 199 [local variables unavailable]
Java.security.AccessController.doPrivileged(java.securty.PrivilegedExceptionAction, java.security.AccessControlContext) line: not available [native method]
Sun.misc.Launcher$AppClassLoader(java.net.URLClassLoader).findClass(java.lang.String) line: 187
Sun.misc.Launcher$AppClassLoader(java.langClassLoader).loadClass(java.lang.String, boolean) line: 289

Obrigada!!!

4 Respostas

C

Oi Silvana,

Você pode colocar o trecho de código das respectivas linhas que gera o erro?!

Obrigado.

S

Ai eh que estah o problema nao eh em nunca linha de codigo especifica, logo que coloco pra rodar no modo gebug…ele jah dah erro q nao encontra a primeira classe onde tem a main…mas se eu ficar apertando o botao resume (F8) ele continua a aplicação ate nao econtrar a proxima classe…ou seja ele nao encontrar classe nenhuma mas se eu insistir no botao resume ele executa a aplicaçao…mas isso torna impossivel eu usar o modo debug pra debugar a aplicação…alem de ser muito esquisito…

No modo normal ele executa a plicação tranquilamente sem dlevantar numa exceção desse tipo

Espero q vc tenho entendi meu problema…

Obrigada :slight_smile:

S

consegui resolver meu problema…

Obrigada

juceliohv

E qual foi a solução?

Criado 21 de dezembro de 2004
Ultima resposta 11 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 3