Estou montando um projeto usando eclise / mysql / jpa. Anteriormente utilizei o toplink da oracle e funcionou. Agora tenho que montar um projeto, mas utilizando o hibernate, entretanto não está funcionando ele exibe uma mensagem como se não achasse o persiste.xml. Coloquei esse arquivo dentro na pasta “META-INF” em src (mesma estrutura que havia funcionado com o toplink). Alguém poderia me ajudar? Ele da o seguinte erro:
ninguém tem idéia do que pode ser, já estou ha dias e não consigo resolver isso.
A classe Negocio:
packagebr.com.jpa.client;importbr.com.jpa.model.Cliente;importbr.com.jpa.persistence.BaseDAO;publicclassNegocio{/** * @param args */publicstaticvoidmain(String[]args){// TODO Auto-generated method stubtry{BaseDAO<Cliente>dao=newBaseDAO<Cliente>();//instancio meus objetos na classe clienteClientecli=newCliente();cli.setNome("Everton");cli.setTelefone("7777-8888");cli.setCelular("8888-9999");cli.setComercial("7777-7777");cli.setCep("10100-112");cli.setEndereco("Rua do ton");cli.setNumero(777);cli.setComplemento("nenhum");//persisto meu objeto no banco de dadosdao.create(cli);}catch(Exceptionex){ex.printStackTrace();}}}
Alguém poderia me ajudar, estou sem alternativas, desesperado.
F
FoxMurder
Ninguém tem uma dica? Eu já coloquei as bibliotecas do entity manager, do hibernate e do annotations, embora continue com o mesmo erro? Alguém nunca pegou algo parecido.
carlos.macleod
coloca o hibernate-entitymanager.jar dentro do lib da tua aplicação, vai em project - properties - java build path
Na aba librarys, vc vai em add external jar e seleciona o hibernate-entitymanager.jar no seu lib.