Olá pessoal…
Estou usando o Eclipse 3.1.M4 e estou tentando usar o plugin Lomboz. Realizei o donwload do R1 Lomboz for Eclipse 3.1.x e do R2 Lomboz for Eclipse 3.0.x e testei com as duas últimas versões do Eclipse.
Mas não está aparecendo o em Windows/Preferences não aparece o tópico do Lomboz para configurar.
Estou usando o Tomcat 5.0 e o JDK1.5.
O que pode estar acontecendo?
Quais as versões que devo usar?
bem-vinda ao Portal Java Vanessa! dica… use as ultimas versões estáveis dos softwares, ai, se der algum problema, vc sabe q é mais provavel q seja algo q vc fez errado, e não algo q ja esta vindo errado na programação desses softwares
W
WWatermannPJ
Vanessa, para a instalação do lomboz no eclipse 3.x eh necessario o plugin EMF, descompacte os dois plugins (Lomboz e o EMF) na pasta plugin do eclipse e o inicie, caso ele ainda não tenha aparecido faça o seguinte, vá no diretório onde foi instalado o eclipse e apague uma pasta chamada configuration, apagando está pasta o eclipse será forçado a buscar todas as configurações e criará esta pasta novamente, creio que funcione.
Qualquer dúvida poste-a novamente
F
FischerPJ
Essa de apagar o configuration foi ótima, funcionou aqui!
Valew!!!
F
fcardaoPJ
Oi Vanessa, alguns dias atrás tive o mesmo problema que você até descobrir aqui no fórum um pequeno detalhe para fazer o lomboz funcionar.