Eclipse com problemas?

Olá a todos,

baixei recentemente a nova versão do Eclipse (Europa - JEE) e ele vem se apresentando de uma forma muito estranha… de repente sem mais nem menos ele “capota”, simplesmente fecha sem mais nem menos…

Isso tem ocorrido com vc’s tb?

Flw

A versão 3.3.1 tem esse bug, baixe ou atualize para a versão 3.3.1.1.

Boa sorte!

Olá amigos também estou com problemas. Não consigo compilar uma pagina JSP.
Eu uso o Eclipse 3.2 com TomCat 5.5 e com o TomCat está td OK a pagina Local Host abre blz…mas no momento da compilação o Eclipse diz que os arquivos estão corrompidos ou incompletos…já desinstalei e reinstalei e nada


as vezes tenho esse problema…na minha maquina esta instalado o vista…

[quote=glauber_rochab]Olá a todos,

baixei recentemente a nova versão do Eclipse (Europa - JEE) e ele vem se apresentando de uma forma muito estranha… de repente sem mais nem menos ele “capota”, simplesmente fecha sem mais nem menos…

Isso tem ocorrido com vc’s tb?

Flw[/quote]

Amigo,

provavelmente é que seu eclipse está com problema de memória.

Da um “properties” em seu atalho de eclipse em seu pc. E adicione esta linha abaixo.

Onde:

256m ou 512m - são as memórias minima e máxima respectivamente.

Abraço.

Valeu pela dica vou excluir meu atalho e executar direto o programa em casa…
Meu PC tem 2Giga de ram…mas mesmo assim vou colocar estes comandos no atalho para ver se resolve…

[quote=alexlima72]Valeu pela dica vou excluir meu atalho e executar direto o programa em casa…
Meu PC tem 2Giga de ram…mas mesmo assim vou colocar estes comandos no atalho para ver se resolve…
[/quote]

Fala,

lembrando que 1g == 1024m :wink:

[]s

Cara, blz?

fiz o que você sugeriu:

-clean -vmargs -Xms256m -Xmx512m

E ainda, atualizei tudo n Eclipse, mas ele continua capotando… sei lah, acho q eh algum problema com o vista… o problema foi q em uma dessas “capotagens” o arquivo faces-config.xml foi corrompido, aih vc jah viu… phudeu tudo. a minha sorte é q eu tinha um backup da aplicação.

Será que estão trabalhando para corrigir este bug?

Vlw cara

No meu Eclipse (3.2) funcionou… eu também deletei a pasta .Settings que está dentro da Aplicação…em seguida exclui todos os projetos e importei novamente. Eu estou usando o 3.2 e ainda não pretendo baixar novas versões pois ainda estou aprendendo…

Meu
Eu baixei a ultima versao do eclipse, voltado para desenvolvimento JEE, e não estou conseguindo criar uma perspectiva WEB dentro dele.
Nao consigo criar um dynamic project, um server, nada.
Todas estas coisas ja nao deveriam vir configuradas ?