Eclipse com Tomcat - aplicação reiniciando

3 respostas
S

Pessoal boa tarde.

Estou com um problema relacionado ( creio eu ) ao tomcat e minha aplicação JSF.

Tenho uma aplicação desenvolvida em Mentawai com JDBC. Agora estou passando para JSF, Spring, Hibernate JPA ( a partir do zero ), e não aguenta mais os restartes que acontece em minha aplicação, estou perdendo muito tempo com isso. Estou alterando o código e de repente quando olho no console, a aplicação está sendo reiniciada, e quando o ciclo destes restarte está no 3º ou 4º, pau de memória.
Já olhei as configurações do tomcat, já instalei tudo novamente, troquei biblioteca, e nada. Já não sei mais o que fazer.

Quando minha aplicação era com o Mentawai, eu não tinha esse problema. Acho que é alguma configuração da aplicação pois já passei para Netbeans, mudei o servidor para o Jetty e nada, da o mesmo problema.

o que fazer?

3 Respostas

Guilherme_Gomes

Meio dificil responder isso, é que nem quando alguem reclama “Meu PC ta lento, o que posso fazer?”…

Da uma olhada no scope dos seus beans, veja se estão corretos ou se está tudo application… Coisas do tipo…

E

isso é porque seu contexto está configurado para fazer hot deploy… (ou reload de classes compiladas)

para tirar esse reload, altere a config do seu contexto (que fica no <TOMCAT_HOME>/conf/Catalina/localhost/<nome_do_seu_contexto>:

<Context path="seu_contexto" reloadable="false" ...
S

Valeu, muito obrigado pela dica!

Criado 3 de abril de 2009
Ultima resposta 3 de abr. de 2009
Respostas 3
Participantes 3