Estou desenvolvendo uma aplicação no eclipse, porém quando faço uma pequena alteração em um arquivo tenho que re-compilar o projeto todo, (e isso demora alguns segundos…).
Algumas vezes eu noto que ele faz uma compilação automática do arquivo assim que eu o salvo, e então não preciso recompilar o projeto todo, simplesmente atualizo o meu browser e funciona normalmente.
Gostaria de saber como eu executo essa compilação em apenas um arquivo.
Qual teu servidor de aplicação?
o JBoss não faz o “hot code replacement” (não altera sozinho o código no arquivo .war/ear gerado)
O Eclipse tem a opção te Build Automático, se não me engano fica no menu Project. Marcando ele os arquivos .java são alterados em tempo de execução.
Ou então pode dar o build em um único arquivo (ctrl+B)
Para os demais arquivos você tem que copiar e colar na pasta temp que joi gerada.
Para o tomcat qualquer arquivo ele faz a atualização do arquivo.
G
gervas-IO
Legal, estou usando o TOmcat, eu habilitei o build automático, mas mesmo assim em alguns momentos não compila…
Não existe um botão que faz o build assim que for clicado, ou talvez uma tecla de atalho?
Grato.
Jair_Rillo_Junior
Você sobe seu projeto WAR dentro do Eclipse ou faz o deploy por fora?
Outra coisa que pode ajudar, é entrar no menu Window -> Preference -> Gerenral -> Workspace e marcar a opção: Refresh Automatically. (Mas isso pode deixar um pouco mais lento seu eclipse)
G
gervas-IO
Estou subindo dentro do eclipse.
Vou fazer essa alteração aqui…