Eclipse - Como faço para listar os .jar que meu projeto precisa para compilar

Galera,

Tenho um projeto no eclipse e por agilidade na compilação acabei referenciando uma série de pastas onde ficam diversos jars. Alguns uso no projeto e outros não.

Agora preciso saber exatamente quais os .jar dentro desses diretórios preciso para compilar o projeto. Tem alguma forma de fazer isso no eclipse?

Vlw

Vc deve saber de cabeça a maioria que utiliza vai copiando para o lib do seu projeto.
Infelizmente a sua presa não lhe trouxe perfeição meu amigo… O único caminho que sei e esse !!!
Boa sorte !

Use o maven para os projetos…

caso ja use, olhe no pom quais sao as dependencias pra ele…

Igor, Infelizmente não uso o Maven… =/

E está meio em cima para aprender…

Consegui fazer com um dos projetos… foi como o david disse… fiz da forma “lusitana” mesmo…

1. Removi todas as libs do projeto;
  2. Peguei erro de import por import e fui fazendo Ctr+T para a origem da classe (isso funciona porque usei Userlibrarym, e a busca procura ai também);
  3. Add .jar por .jar no LibraryPath.

Como o eclipse considera o classpath do projeto não tem como ele achar algo fora.

Vlw as dicas

Opa… eae.

Um ano e pouco depois… e eu aqui precisando da mesma solução… Kkk
Bom… fazer uma por uma deu certo antes… mas agora me deparei com um tanto maior de libs…

E não preciso só das libs para compilar o projeto, mas saber as dependências entre os jar… para solucionar referências indiretas.

Estou procurando algum plugin no eclipse para isso… se alguem souber de bate-pronto, agradeço!