Eclipse - Como fazer dois programadores trabalharem no mesmo projeto ao mesmo tempo?

Pessoal, aqui na empresa eu preciso que dois programadores usem o eclipse ao mesmo tempo abertos no mesmo workspace, para eles trabalharem no mesmo projeto ao mesmo tempo. Claro que ele não mexerão no mesmo .java ao mesmo tempo, mas será no mesmo projeto.

Porém não consegui fazer isso funcionar, sempre que alguém abre o projeto nenhum outro programador consegue mais. O eclipse pede pra selecionar outro workspace.

Tem como solucionar isso?

Obrigado.

vc nao vai conseguir fazer isso dessa forma. Vai precisar de um repositorio de codigo fonte onde ambos os desenvolvedores podem baixar o codigo, alterar, etc. Procure sobre GIT. Vai solucionar seu problema.

Procura sobre Sub-version tb… tem uns plugins dele pra eclipse… é bem bom… é uma alternativa ao que o colega acima citou!

Você pode usar uma ferramenta chamada DropBox
Ela sincroniza pastas, você cria uma conta e instala nos computadores, ele irá adicionar uma pasta, tudo que você adicionar, alterar ou excluir será feito igual em todas as máquinas.
Assim é só mudar o path pra pasta do DropBox e pronto… Problema resolvido :wink:

www.dropbox.com

(você inicia com espaço de 2 GB, que pode virar até 10 GB, a cada pessoa que você convida você ganha um espaço estra, tudo isso de graça mas também tem a versão paga que você fica com 100 GB se n me engano)

Se quiser me ajudar a adquirir espaço você pode criar a conta por esse outro link http://db.tt/GPsSi6X xD

Espero ter ajudado, quando instalar veja também sobre o public folder que vem nela e diversas outras ótimas ferramentas que este produto dispõe.

O IDEA permite duas pessoas trabalharem por exemplo num mesmo código, como se ambos estivessem no mesmo PC.