Eclipse + Debugger = Algo muito estranho!

5 respostas
MrDataFlex

Pessoal, estou desenvolvendo um projeto web. Utilizo o Sysdeo e a última versão do Eclipse, junto com a versão 5.20 do Tomcat. Agora fui utilizar o debug nele pela primeira vez, configurei tudo corretamente (como nas versões anteriores do eclipse), PORÉM… ele parece não identificar as alterações que faço no código! Simplismente o DEBUG passa pelo código que eu fiz e ignora (não lista as novas variáveis, não executa, nem nada) … e parece que a aplicação como um todo não reconhece o código que fiz!! Tentei dar um rebuild, apagar a pasta work do tomcat, e nada…

[color=red]alguém tem idéia do que possa ser ?[/color]

obrigado! :cry:

5 Respostas

webdouglas

Tente dar um Clean no projeto…

Menu:
Project - Clean

Veja se resolve… eu tb costummo deixar a opção Build Automatically desabilitada tb e fazer manualmente quando necessário (ctrl + B)

Até!

MrDataFlex

já fiz isso tb! :\

T

Refresh não funciona? Sempre que tenho algum problema no Eclipse eu uso Refresh.

MrDataFlex

thingol:
Refresh não funciona? Sempre que tenho algum problema no Eclipse eu uso Refresh.

não! Mas acho que achei uma parte do ‘problema’: estou usando um workspace com projetos de uma versão antiga do eclipse, pode ser que ele esteja entrando em conflito com alguma configuração depreciada!

fabio_peclat

Já tive este tipo de problema,hoje não mais.
Na época o clean não resolvia mas na segunda ou terceira tentativa restartando o servidor ele voltava a recompilar corretamente.

Abraço

Criado 17 de abril de 2008
Ultima resposta 17 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 4