Estou com um problema sério … tenho um TOMCAT Project (do plugin da Sysdeo) e lá no meu WEB-INFclasses alguns arquivos XML de configuração … este diretório é um diretorio DESTINO na configuração do Eclipse.
Marquei a opção “Allow output forlders for source folders” mas mesmo assim vira e mexe meus arquivos XML são apagados do diretório … eles nao esta em nenhuma pasta source claro, mas nao poderiam ser apagados …
Nao aguento mais configurar trocentas vezes minha app …
exatamente por ser o output da compilação que eles são apagados
copia eles para o raiz de uma pasta de sources que resolve o problema
é que cada vez que da um rebuild no projeto, o eclipse apaga o conteudo da pasta de output para gerar tudo novamente e depois coloca ali as classes compiladas e quaisquer outros arquivos que estiverem nas pastas source exceto os .java
[quote=“urubatan”]exatamente por ser o output da compilação que eles são apagados
copia eles para o raiz de uma pasta de sources que resolve o problema :-)[/quote]
é pois é :? …
Por isso a opção “Allow output forlders for source folders” existe, não é? Eu achei que era pra dizer pra ele nao apagar o que estiver na pasta … :shock:
não, esta opção permite que tu configure uma pasta de destino por paste de arquivos fonte,
tipo tu tem uma pasta para taglibs que tu quer colocar só um jar no WEB-INF/lib e tem outra pasta de fontes onde ficam os teus servlets, filters, …
ai para a pasta de taglibs tu coloca como destino /bin e para a pasta de servlets tu coloca como destino WEB-INF/classes