Estou com o seguinte problema, tenho um projeto no Eclipse (Lomboz), com vários web resources, consigo fazer o “deploy” direto do Eclipse, mais não consigo fazer um “Redeploy”, nem mesmo um “Undeploy” do projeto.
Na verdade se atualizo um Servlet, para fazer a atualização no Tomcat41, é necessários reiniciar o Tomcat, muito estranho.
Oswaldo, eu não sei como resolver este problema que vc está enfrentando não, até pq foi por causa deste mesmo problema que parei de usar o Lomboz. Estou usando o MyEclipse ele é muito bom e nunca deu nenhum problema comigo, se vc quiser fazer um teste, eu aconselho.
T+
R
ricardolechetaPJ
esquece isso…
aprenda o ANT… ai vc fica livre de IDE…
eltonk
O Ant é um boa pedida… e muito útil…
Eu trabalho com o ant para automatização do deploy e o lomboz para me ajudar na programação com o JSP =)
O problema do Ant é com o struts… ele não consegue fazer o “undeploy” do projeto para poder fazer o deploy novamente =(
O jeito é deletar na mão o projeto no diertório do TomCat para depois fazer o deploy com o ant…
O eclipse trabalha muito bem com o ant…
Abraços…
F
flaviusPJ
Nos tutoriais do portaljava , na seção IDE, tem um tutorial que mostra como configurar o Lomboz.
Eclipse- Do básico aos plugins.