Pessoal, tenho plugin do Tomcat no meu Eclipse e estou com problema na inicialização do meu Tomcat 5. Quando tinha o Tomcat 4.1 ele dava start sem problemas, o que pode ser?
Já configurei tudo certo, mas ele não consegue dar start no Tomcat.
Valeu. 
Pessoal, tenho plugin do Tomcat no meu Eclipse e estou com problema na inicialização do meu Tomcat 5. Quando tinha o Tomcat 4.1 ele dava start sem problemas, o que pode ser?
Já configurei tudo certo, mas ele não consegue dar start no Tomcat.
Valeu. 
Aqui eu também não consigo … dou start na mão mesmo.
Ola Lucas
aqui eu consegui fazer funcionar normal…
Fale quais são as versões dos seus softwares?
no meu caso foram:
:arrow: Eclipse 2.1.2
:arrow: TomcatPlugin V221
:arrow: Tomcat 5.0.16
Acredito que o problema seja o TomcatPlugin, pois a versão V22 da problema ao iniciar o Tomcat 5.0.x
Sobre configuração, a única coisa que se faz é entrar em Window->Preference->Tomcat-> marcar a Tomcat 5.0.x e apontar o seu diretório… Nada mais :lol:
Ola Lucasaqui eu consegui fazer funcionar normal…
Fale quais são as versões dos seus softwares?
no meu caso foram:
:arrow: Eclipse 2.1.2
:arrow: TomcatPlugin V221
:arrow: Tomcat 5.0.16Acredito que o problema seja o TomcatPlugin, pois a versão V22 da problema ao iniciar o Tomcat 5.0.x
Sobre configuração, a única coisa que se faz é entrar em Window->Preference->Tomcat-> marcar a Tomcat 5.0.x e apontar o seu diretório… Nada mais :lol:
Meu Eclipse é o 2.0
Acredito que o problema esteja na versão do meu plugin então.
Como estou no serviço não vou conseguir arrumar agora mas vou verificar nos meus downloads aqui para conifmar a versão.
Obrigadão pela dica.
mas uma informação.
acabei de testar no Eclipse 3M6 e também funcionou normal.
Deve ser a versão do plugin, pois no próprio site, informa que a versão 221 tem um fix para o tomcat 5.0.x
Onde que eu posso pegar esse plugin?
Valeu!
Instalei aqui e deu tudo certo!