Tenho o eclipse 3.1 e baixei o GEF 3.1 do eclipse, o plugin do tomcat da sysdeo e o eclipseHtmlEditor da Amateras, descompactei os mesmos dentro da pasta plugin do eclipse, porem nao acontece nada. O Tomcat nao aparece dentro do Eclipse, apesar de eu conseguir acessa-lo no internet explorer. Alguma dica de como conseguir para funcionar o tomcat e plugin de jsp,servlet dentro do eclipse?
Tenho o eclipse 3.1 e baixei o GEF 3.1 do eclipse, o plugin do tomcat da sysdeo e o eclipseHtmlEditor da Amateras, descompactei os mesmos dentro da pasta plugin do eclipse, porem nao acontece nada. O Tomcat nao aparece dentro do Eclipse, apesar de eu conseguir acessa-lo no internet explorer. Alguma dica de como conseguir para funcionar o tomcat e plugin de jsp,servlet dentro do eclipse?
Por favor ajudem…
Obrigado [/quote]
Vc tem que configurar o plugin lá em windows/customized perspective…vai ter uma caixinha com TomCat ae é só marcar …
Se eu for da cidade de vcs, estou pagando o chop no jogo do Brasil…hehehe.
Consegui…Descompactei os arquivos novamente, por cima dos que eu havia descompactado primeiro, executei o eclipse com opcao - clean e entao, tive de configurar o plugin neh…hehehe…
[quote=info_god]Vc verificou se o plugin corresponde a versão do tomcat q vc instalou? Ou se corresponde a versão do eclipse q vc tem? Se não bater não adianta q não vai rodar.
Fazendo isso va em
windows>preferences>
E veja se la tem uma aba de TOMCAT se não tiver, remova o TOMCAT instale novamente.
Poste as versões aqui. do Tomcat, do Plugin q vc baixou.[/quote]
Vc verificou se o plugin corresponde a versão do tomcat q vc instalou? Ou se corresponde a versão do eclipse q vc tem? Se não bater não adianta q não vai rodar.
Fazendo isso va em
windows>preferences>
E veja se la tem uma aba de TOMCAT se não tiver, remova o TOMCAT instale novamente.
Poste as versões aqui. do Tomcat, do Plugin q vc baixou.