Estou usando o Eclipse como meu Cliente para Repositório CVS do cvsdude.org
estou montando um projetinho simples, onde eu mexo tanto aqui no escritorio como em casa e todas as alterações eu mando para o CVS.
Como em cada local eu trabalho com diretórios diferentes e localização dos arquivos .jars diferentes, eu não mando alguns arquivos de configuração do eclipse como .classpath entre outros, além do diretório WEB-INF/lib que é muito grande.
A pergunta é se tem jeito de deixar esses arquivos marcados permanentemente para nunca ser enviados, pois toda vez que eu vou mandar uma atualização eu tenho que primeiro remover eles da lista pra depois mandar.
Eu trabalho com CVS e acho q não tem como vc naum colocar algo estático e remover da lista quando fizer um syncronize.
A minha sugestão é o seguinte.
Vá no ambiente do CVS e dê um check in as a project e tire o seu arquivos q deseja do CVS.
Quando for mexer nele, acrescente de novo.
Bem, isso é um modo grotesco de trabalhar…mas ACHO (não tenho certeza pq nunca fiz) que funciona!!!
bye
:o
jack_ganzha
No Eclipse, navegue Window->Preferences->Team->Ignored Resouce. Vc pode criar um pattern para o seu WEB-INF/lib, ou para os .jars e .classpath.
valeuz…
Rafael_Steil
[quote=“oliveirarenan”
Eu trabalho com CVS e acho q não tem como vc naum colocar algo estático e remover da lista quando fizer um syncronize.
[/quote]
cruzes… simplesmente clique com o botao direito do mouse no nome do arquivo, vai em Team e entao escolha “add to .cvsignore”.
Rafael
Jair_Rillo_Junior
boa Rafael, eu nunca precisei usar esse recurso mas é muito bom saber que ele existe :lol:
oliveirarenan
[quote="oliveirarenan"EutrabalhocomCVSeachoqnãotemcomovcnaumcolocaralgoestáticoeremoverdalistaquandofizerumsyncronize.[/quote]cruzes..simplesmentecliquecomobotaodireitodomousenonomedoarquivo,vaiemTeameentaoescolha"add to .cvsignore".
Ok…desculpe o erro de comunicação.
Não sei como faz, pq nunca precisei.
Mas mesmo assim, tentei fazer o q vc havia sugerido e o add to .cvsignore fica desabilitado…pq???