Eclipse e Versoes / Netbeans

4 respostas
K

Tenho instalado o Eclipse Galileo, gostaria de saber se esta é a ultima versão e estou com uma turma de Java e o Ecplise esta em Ingles, como os alunos estao iniciando gostaria de facilitar deixando o Eclipse em Portugues, terial algo com Pt_Br?

Tambem tenho instalado o Netbeans na minha maquina, porem eu baixei o exe em Port, e quando instalo fica em Ingles, seria a versao do meu Win 7? o meu win 7 veio em Ing, pedi q fosse traduzido em Port, poderiam nos ajudar, pois estou tentando colocar tanto o Netbeans e Eclipse em Port, porem nao consegue de jeito nenhum!

Desde ja agradeco.

4 Respostas

A

Eu usaria só o Eclipse… IDE de mercado…

maior_abandonado

quanto a versão do eclipse ja tem o eclipse helios (acho que é assim que se escreve), essa é a ultima versão porém é bem recente o lançamento dessa, eu ainda quis continuar com o galileo por mais um tempo (apesar de estar crente de que não vai mudar muito)…

quanto ao netbeans desconfio que ele deve usar a linguagem padrão do sistema operacional por default, mais você consegue mudar a linguagem em um arquivo de configuração dele no start

aqui me saiu resposta nos dois primeiros links…

quanto a mostrar as duas ides acho uma boa sim, é interessante você mostrar as duas por que cada um tem a própria opinião…

dm_thiago

Tudo nessa área vai ser em inglês, então aconselho a manter o inglês mesmo. Esse é o tipo de software que nunca deve ser traduzido. O netbeans mesmo, em portugues é uma tristeza. Muitas coisas que não fazer o menor sentido.

Luiz_Aguiar

Faço minhas palavras.

Criado 29 de junho de 2010
Ultima resposta 30 de jun. de 2010
Respostas 4
Participantes 5