Criei um template para arquivos xhtml, deu certo… Porém quando fui criar outro para incluir a tag do primefaces, ele não ficou como default dos arquivos xhtml que eu criava, inclusive apaguei o antigo e mesmo assim foi pra outro template (nada a ver). O pior que penso eu estar fazendo tudo certo… windows -> preferences -> web -> new -> deixo a opção de automatically insert coloco o nome deixo em new html e e coloco o pattern que quero porém quando crio o xhtml continua gerando o mesmo template errado ‘-’ to desesperado.
Por que você não cria manualmente?
Ficar colocando manualmente pra todo xhtml que for fazer é meio chato, por mais que seja apenas copiar e colar ‘-’
[quote=wellingtonamaralleitao]Ficar colocando manualmente pra todo xhtml que for fazer é meio chato, por mais que seja apenas copiar e colar ‘-’[/quote]Pelo menos não passa desespero com IDE. [=
Bem, boa sorte aí. \o_
kkkkkkkkk você é que pensa… Meu atual desespero é com mysql que insiste em não funcionar, acho graça pra não chorar 
[quote=wellingtonamaralleitao]kkkkkkkkk você é que pensa… Meu atual desespero é com mysql que insiste em não funcionar, acho graça pra não chorar :|[/quote]Eu que penso?
Nada, você quem disse…