Eclipse + Ejbs + jars

1 resposta
P

eu queria saber uma coisa…
eu tenho dois ejb modules criados no eclipse…em um projeto J2EE com Lomboz…
dai apartir da pasta “src” eu tenho duas pastas …Mod1 e Mod2…

ejbsrc1
         |---Mod1
  ejbsrc2
         |---Mod2
  src
         |---Mod1
         |---Mod2

eu quero que o build.xml de um ejb Module…esteja relacioando com uma app…(“mod1”) e o outro build relacionado com a “mod2”…ou seja…eu queria que quando eu madasse executar o script ant…de um ejb module…ele gerasse o jar do “Mod1”…e quando mandasse gerar o script do outro ejb module…ele gerasse o outro jar…(Mod2)…

eu ate consigo gerar os jars direitinho…só que o que acontece…:em ambos o conteudo e o mesmo…ou seja…quando eu pesso para gerar um…ele gera…mas com todo o conteudo de “src”…ou seja…as duas subpastas…(Mod1 e Mod2)…

eu queria um jar com um conteudo(Mod1) e outro jar com outro conteudo…(Mod2)…??

eu tenho que mudar as proprieadades “src.dir” e “ejbsrc.dir”…no script ant ??

<target name="init">

<property file="META-INF/build.properties"/>
      <property name="src.dir" value="../src" />
      <property name="ejbsrc.dir" value="../ejbsrc" />

</target>

eu fiz isso…mas nao deu muito certo…
eu fiz errado…ou nao e assim que se faz…

valeu pessoal!!

[]´s;;

1 Resposta

TedLoprao

Configure nessa parte:

<!-- Create EJB-JAR file --> <target name="ejb-jar" depends="init"> <delete file="${container}.jar" /> <jar jarfile="${container}.jar"> <fileset dir="${bin.dir}"> <include name="seu/pacote/**/*.*"/> <--- Coloque aqui o seu pacote </fileset> <fileset dir="."> <include name="META-INF/**/*.*"/> <exclude name="META-INF/beans.xml"/> <exclude name="META-INF/build.xml"/> <exclude name="META-INF/build.properties"/> <exclude name="META-INF/ejbs.xml"/> <exclude name="META-INF/ejbGenerate.xml"/> <exclude name="META-INF/servers.xml"/> </fileset> </jar> </target> [/b]

Criado 20 de novembro de 2003
Ultima resposta 20 de nov. de 2003
Respostas 1
Participantes 2