Eclipse Em português

Boa noite,

Estou tentando baixar o tradutor do eclipse em portugues mas estou encontrado dificuldades atravé do site http://www.eclipse.org/downloads/tools, alguem pode me ajudar com um link e instalação do mesmo?

Muito Obrigado,

Não qro ser grosso, mas, o eclipse em português não é original.

ps: editei

Por quê fugir do inglês?

É tão intuitivo e, cara, se você for desenvolver, não precisa nem falar que inglês é imprescindível.

Face the english!

[quote=tpmarc]Por quê fugir do inglês?

É tão intuitivo.

[/quote]

++

Uai usa o NetBeans, ele é pt-br! Não é exatamente um Eclipse da vida, mas se o problema for o inglês é uma boa opção.

ps.: concordo com os amigos acima, inglês não é bicho de sete cabeças não!

Galera, entendi o recado valew vou ficar com o inglês mesmo… abraço

onde voce for trabalhar com eclipse vai ser em inglês, por isso, se acostume! []'s

Cara to estudando, porém ta dificil muitas vezes nao tenho muita ideia do que desenvolver! Gostaria de algo que me ajudasse nas horas de eu ir nas entrevista como nunca trabalhei com desenvolvimento não sei o que realmente as empresas pedem e querem. Uma coisa eu sei até o momento não consigo fazer nada milaborante como vocês mas quero muito ficar bom nessa linguegem.

Cara sugiro você pegar um livro sobre Java e ler, pois você aprender você vai ter muitas idéias! Recomendo o “Use a Cabeça! Java”.

ter o eclipse em portugues é o mesmo que ter aquela aplicacao que só funciona bem na sua máquina.
Esquece o português quando vai trabalhar de forma técnica.

[quote=Anime][quote=tpmarc]Por quê fugir do inglês?

É tão intuitivo.

[/quote]

++[/quote]

++

[quote=tpmarc]Por quê fugir do inglês?

É tão intuitivo e, cara, se você for desenvolver, não precisa nem falar que inglês é imprescindível.

Face the english![/quote]

++

Cedo ou tarde vc vai ter que encarar o inglês…
e num tem muita diferença o eclipse ser em inglês. Só agora que percebi isso!!!é tão automático