ECLIPSE EUROPA 3.3* - WTP, CALLISTO, e o SDK ... TUDO UMA B***

15 respostas
J

SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA… da varios problemas… e tem muito bug!

descobri um erro novo, agora o PROJECT EXPLORER quando vc deleta um diretório, ele não sai… a não ser fechar e abrir a perspectiva…

simplesmente um LIXO!

O ultimo ambiente que trabalhei bem… foi o Myeclipse 5.0 e não tive 1/10 de problemas que tenho nesse europa…

e os amigos do forum?

15 Respostas

Luca

Olá

Porque não pede seu dinheiro de volta?

Agora falando sério. Já reportou seus problemas aos desenvolvedores do Eclipse? O que responderam? Muita gente no mundo passou pelos mesmo problemas?

[]s
Luca

J

Luca:
Olá

Porque não pede seu dinheiro de volta?

Agora falando sério. Já reportou seus problemas aos desenvolvedores do Eclipse? O que responderam? Muita gente no mundo passou pelos mesmo problemas?

[]s
Luca

acho que você nao entendeu Luca, o Myeclipse nao tenho problema. O problema esta sendo o Europa mesmo!

da pra trabalhar… mais com muita dificuldade.

Luca

Olá

javaman00:
acho que você nao entendeu Luca, o Myeclipse nao tenho problema. O problema esta sendo o Europa mesmo!

Entendi sim mas acho que você poderia prestar um bom serviço a comunidade do Eclipse reportando seus problemas lá. Se a coisa aontece com todo mundo, é provável que alguém já tenha encontrado uma solução.

[]s
Luca

J

Luca:
Olá

javaman00:

Entendi sim mas acho que você poderia prestar um bom serviço a comunidade do Eclipse reportando seus problemas lá. Se a coisa aontece com todo mundo, é provável que alguém já tenha encontrado uma solução.

[]s
Luca

Então Luca, até peço desculpas… ai … mais eh que essa foi a gota dagua… voce deletar um diretorio e o cara ta la ainda… é complicado…

Mais valeu ai…

rodrigo_corinthians

Estou usando a versão 3.3.0 há quase 1 mês e ainda não tive nenhum problema, só consome bastante(1 Gb) memória mas até aí normal…

Eu particulamente gosto muito do Eclipse mas existem outras IDE’s pagas como Visual Age For Java, JBuilder, JDeveloper, IntelliJ IDEA…

Grinvon

rodrigo_corinthians:
Estou usando a versão 3.3.0 há quase 1 mês e ainda não tive nenhum problema, só consome bastante(1 Gb) memória mas até aí normal…

Eu particulamente gosto muito do Eclipse mas existem outras IDE’s pagas como Visual Age For Java, JBuilder, JDeveloper, IntelliJ IDEA…

Dessas que você citou, podemos apenas falar do IDEA, já que as outras ou deixaram de ser pagas ou simplesmente sumiram do mapa!

Enquanto ao Europa eu tenho a dizer uma coisa? Por quê migraste então? Eu estou bem com versões customizadas como o easyeclipse, tem lá seu bugs na hora que salva por exemplo, mas nada que “trave” o meu projeto, fora que eu adoro o IDEA, e o netBeans 6 ta muito bom também, pena que é mais pesado que um navio.

Marcio_Nogueira

Tenho utilizado a versão 3.3.1.1 do eclipse, e não tenho tido problemas. Estou rodando esta versão no Open Suse 10.3.

wmitsuda

everson_z:
Normal

Por ser free,
acho que devemos ajudar nessa busca de melhorias… é o mínimo.

Exatamente. Até onde eu sei, a maioria dos desenvolvedores do Eclipse não lê o guj, nem fala português.

Se ao invés das pessoas gastarem o tempo vindo aqui p/ postar que o Eclipse é uma b**** e não funciona (como se isso fosse mudar a situação), direcionassem as críticas p/ https://bugs.eclipse.org/bugs/ , haveria mais chances do problema ser resolvido.

abstract

Deve ser diferença de fuso horário entre Europa e América. Cá pra nóis, não é possível que só funcione aqui em casa, eles não seriam tão legais comigo, ehehehehe

Mas nao to defendendo ide, usa notepad, nunca falha.

Eduardo_Bregaida

Não tive nenhum problema com o Europa, acho ele bem facinho até… to trab com ele desde q foi lançado, vi as correções de bugs, hoje acho ele bem estável, tá sussegado :smiley:

TeiTei

Jdeveloper nao e pago assim como nosso colega disse e particularmente acho ele tao bom quanto eclipse e net beans…eclipse e levissimo mas para interface grafica e um pouco complicado, net beans e pesadissimo mas para interface grafica e otimo Jdeveloper leve e otimo para interface, fora as demais coisas logico…acho Jdeveloper uma ferramenta completa…

felipeguerra

Usa o WSAD…

xjcd

Esse problema do eclipse Europa acontece apenas com aversão 3.3.1, a platafoma WTP (WebTolls) vem com essa versão, que foram corrigidos na nova versão do Eclipse 3.3.1.1, lançada recentemente. Ainda ão saiu uma versão para o WTP.

Segue link que dica para amenizar as explosões do 3.3.1:

http://www.soulforged.net/wordpress/2007/06/12/out-of-pergem-space/

antoniopopete

O meu Eclipse fecha direto.
Sem dar exceção, nem nada.
QUando isso não acontece.
Ele diz que deu um erro de out of memory.
Quanto ao link: http://www.soulforged.net/wordpress/2007/06/12/out-of-pergem-space/
Onde configuro a instrução:
-XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSPermGenSweepingEnabled -XX:+CMSClassUnloadingEnabled -XX:MaxPermSize=128m
???

everson_z

Normal

Por ser free,
acho que devemos ajudar nessa busca de melhorias… é o mínimo.

Tb tenho problemas com o Europa 3.3

Criado 5 de novembro de 2007
Ultima resposta 5 de nov. de 2007
Respostas 15
Participantes 13