Eclipse Europa. Problemas ao criar Interfaces

Olá pessoal !
Bem, comecei a aprender a trabalhar com o Eclipse agora. Instalei a versão 3.3 (Europa).

E comecei a criar umas aplicações básicas, só para sentir a IDE mesmo.
Comprei um livro que ensina a usar o Eclipse, mas não o Europa. Quando tento criar alguma interface está dando tudo errado, nada aparece.
Bem, vamos ao problema, ou aos problemas:

1. Quando tento criar uma interface usando o SWT e JFace, o livro pede para que crie um projeto e a ele pede para adicionar a library do SWT. Mas quando vou ver, não aparece a opção Standard Widset Toolkit (SWT) na janela de opções.

2. Depois disso, tento criar algo usando o Visual Editor. No help consigo visualizar que há um plug-in com o nome de Visual Editor versão 1.2.0.v2007, mas depois o livro pede para adicionar à aplicação a biblioteca SWT novamente. Como não aparece a SWT aqui, caio novamente no problema do item 1 :x

3. Há um capítulo no livro que ensina a trabalhar com os componentes Swing. Mas aí o tutorial do livro pede para ir na caixa de diálogo new e selecionar Visual Class. Também não aparece Visual Class

Pessoal, peço mais essa ajuda aqui. Caramba, o que adianta essa IDE se não posso trabalhar com esses componentes ?

Bem, certamente estou fazendo algo errado. Alguém pode me orientar como fazer o procedimento correto ?

Obraigado desde já.

Não sei se entendi oq vc precisa, mas vamos lá…
Se vc quer adicionar algo de fora no eclipse va em project , depois em propertis, aeh clika em Java Build Path então vai em libraries e aeh clika en add external jars … então vc seleciona oq vc quer colocar na biblioteca… acho q vc tera q baixar essa api…
Espero q seja isso, é tipo quando vc vai colocar o driver para acessar o banco de dados.
Espero ter ajudado.
Rodrigo Lipertte