Eclipse Europa

8 respostas
rogeriop80

Pessoal,

Eu estava usando a versáo 3.2 do Eclipse, e resolvi migrar para a tal versáo Europa, estou bem decepcionado pois até entao utilizava o Eclipse durante 5, 6 horas e não tinha problemas. Agora com o Europa tenho problemas de PermGen a cada 1 hora, 1 hora e meia no maximo. O que pode estar ocorrendo ?

Abracos.

8 Respostas

renatosilva

PermGen? Que isso?

Tbm tô com problemas! Tá foda!!! Nunca vi o Eclipse assim!!!

kissdemon

Esse problema já foi discutido aqui inclusive com sua solução

[]´s

Carlos

bombbr

rogeriop80:
Pessoal,

Eu estava usando a versáo 3.2 do Eclipse, e resolvi migrar para a tal versáo Europa, estou bem decepcionado pois até entao utilizava o Eclipse durante 5, 6 horas e não tinha problemas. Agora com o Europa tenho problemas de PermGen a cada 1 hora, 1 hora e meia no maximo. O que pode estar ocorrendo ?

Abracos.

Versão 3.3.1.1 não tem mais estes bugs…basta atualizar…

renatosilva

Eu nao vou baixar tudo de novo da conexão discada, além disso não tenho interesse no Eclipse Classic, que é o único bundle atualizado.

Eu fiz pelo Update Manager, mas não funciona!!!

renatosilva

Tem uma nova feature eclipse 3.1.1.1, mas isso baixa tudo de novo ou apenas os patches???

bombbr

renato3110:
Eu nao vou baixar tudo de novo da conexão discada, além disso não tenho interesse no Eclipse Classic, que é o único bundle atualizado.

Eu fiz pelo Update Manager, mas não funciona!!!

Eu baixei o Eclipse IDE for Java EE Developers que atualmente ainda é baseado na versão antiga do Eclipse Classic (bugado) e atualizei pelo Update Manager do Eclipse e funcionou, atualizando para versão 3.3.1.1.

Agora esta funcionando redondo…antes tbém estava com problemas de PermGen…

renatosilva

MAs esse update não é um update, é uma nova feature, e instala um monte de bagulho que não é do bundle original pelo que entendi…

Tá uma confusão de merda isso

Ironlynx

Esse “Europa” tá um “Iraque”… :lol:
Eu t com o 3.2, mas vou esperar 1 mês até baixar esse troço aí… tá arriscado… :frowning:

Criado 4 de novembro de 2007
Ultima resposta 5 de nov. de 2007
Respostas 8
Participantes 5