Bom dia galera!
estou começando a aprender java e estou com alguns probleminhas iniciais no uso do eclipse , peço a ajuda de vocês para resolver.
1- criei alguns programas (para ler dados, variáveis e condicional), até aqui tudo bem
2-depois que comecei com OO o problema surgiu, apareceu uma mensagem na tela quando tentei executar esse código OO(só que não me recordo qual foi a mensagem), e o que aconteceu, meus programas OO estão jogando na tela resultado de outros programas e notei que na parte do console aprece o endereço de outro código feito.
Por favor alguém poderia me ajudar
Agora traduz! 
Sério… coloca exemplos de codigos… a MENSAGEM DE ERRO principalmente, enfim… coisas que o pessoal possa analisar p/ te ajudar… pq assim… olha… hehehehehe nem com bola de cristal… uhauhauha

Oi
esse é o código mais não acredito que esteja nele o erro, o problema acho que é na configuração do eclipse porque quando vou clicar no botão run as ( não aparece 1 java application) , só aparece none applicable e nem lista o programa na execução do botão run
package casa.livro;
class PrimeiroObjetoCao {// 1° passo definir a classe real
int tamanho;
String raca;
String nome;
void latir() {
System.out.println("RR rau!rau");
}
}
class PrimeiroObjetoCaoTeste {// 2° passo definir a classe teste
public static void main(String[] args) {
PrimeiroObjetoCao spow = new PrimeiroObjetoCao(); // criamos um objeto
// PrimeiroObjetoCao
spow.tamanho = 40;
spow.latir();// chamamos o metodo latir
}
}
Outra coisa não dá mensagem de erro, obrigado pela atenção
ele tá compilando esse em vez do outro
package casa.livro;
public class ExercicioLivro2 {
public static void main(String[] args) {
int x = 3;
while (x > 0) {
if (x > 2) {
System.out.print("a");
}
x = x - 1;
System.out.print("-");
if (x == 2) {
System.out.print("b c");
}
if (x == 1) {
System.out.print("d");
x = x - 1;
}
}
}
}
Meu brother muito obrigado , pesquisei agora e consegui resolver, o problema é que o Eclipse estava pegando o método main de outro programa.Tive que ir em run e depois run configuração e mudar o método para o código do programa OO.
Obrigado a todos problema resolvido.
É oq eu ia te dizer… o Eclipse só roda classes que tem o método
public static void main(String[] args);
E provavelmente tu tava tentando dar um Run, na primeira classe… que é soh o teu modelo e nao uma classe executavel.
Abs e bons estudos