Eclipse fecha toda hora

 Vichi Maria, não to aguento mais. O eclipse ta fechando toda hora, ja troquei a versão ja formatei meu 

pc e nada da certo e o pior aumentou a frequencia.

  Alguem sabe se ele tem algum bug.

Ele fecha sem dar erros?

Aqui ele e outros programas estão fechando, mas só quando estão com outros programas abertos.Problemas com memória virtual.

Tenta rodar apenas ele, para ver se ele fecha.Se não fechar o problema pode ser memória.Se mesmo assim ele fechar, ai não sei. ;D

:frowning:
É só o eclipse ou outros programas tb?
Qual versão do eclipse?

Para ser ajudado, você precisa ajudar a gente aqui antes né. Vamos as questões básicas:

  1. Qual SO está usando ? Pelo quote abaixo, Windows ?
  1. Qual versão do eclipse está rodando, 3.3 ? Quais plugins ? Da onde baixou ?
  2. Coloque a mensagem do log que fica em: <seu workspace>/.metadata/.log muito provável que lá de a dica de “quem” está quebrando o seu Eclipse.

boa sorte!
Roger Leite

       Então na verdade não falei qual é o sistema pq ainda to usando o windows XP(vergonha). E uso o eclipse

Europa 3.3 e quando uso ele não abro nenhum programa, versão 3.3 o e questão aos plugins instalei o hibernate,
mas mesmo antes ele ja vinha fechando, sobre o log depois coloco aqui no forum, é que to na facu agora.
Tem alguns amigos meus que acontece isso tambêm. Ta foda as vezes da vontade de espancar o pc.

       Obrigado pela atenção.

Alguêm sabe como intrepertar os logs de erro ?

poste a log =)