Eu to querendo utiliza um framework para desenvolvimento web e gostaria de sabe o que vcs acha do iceFaces? Ou se vcs teriam algum outro a me indicar.
Abraços
Eu to querendo utiliza um framework para desenvolvimento web e gostaria de sabe o que vcs acha do iceFaces? Ou se vcs teriam algum outro a me indicar.
Abraços
Não gosto muitoo, tenho preferencia por myfaces e richfaces principalmente, e icefaces nao é um framework é uma implementação do framework jsf.
Ohh adnre obrigado pela resposta e pela correção do meu erro. Eu to comecando agora com java então as vezes me confundo.
Abraços
Olá Hugo,
IceFaces tem uma ótima documentação vale a pena conferir, com relação ao MyFaces eu já usei e não gostei.
Hugo,
Eu ja usei o icefaces, myfaces e richfaces… E o mais legal de se trabalhar e possui uma grande documentacao espalhada na internet eh o richfaces.
Mais no final das contas eles fazem praticamente a mesma coisa… entao vai de gosto mesmo…
Escolhe um e mete as caras.
Abracos
Você está totalmente equivocado. IceFaces, RichFaces, MyFaces Tomahawk são CONJUNTOS de componentes.
Implementação do JSF é outra coisa totalmente distinta, é implementar a especificação JSF de fato. Atualmente as implementações que eu saiba são: Mojarra(SUN), MyFaces(Apache), ADF Faces(Oracle), a IBM tem uma também…
[]'s Hewerton Crisóstomo
tem tbm o richfaces da jboss que atualmente é o mais adotado pelas empresas