E ai pessoal, Gostaria de saber se o Eclipse Galileu serve para fazer programas WEB, se servir, me digam entao como, pois ja vi aki mesmo no guj um comentário de que o galilu é bem completo, que ja vem com varias ferramentas e tal para web, mas quando clico em novo projeto nao tem a parte do WEB nem J2EE. Fico no aguarde de uma resposta. Por inquanto baixei o Eclipse IDE for Java EE, se puderem falar dele tb pra mim agradeço muito.
Claro cara. O Eclipse é muitu bom para Web Projects…
Não gosto de apoiar nenhum lado, mas acho que ele Ganha do NetBeans facinho facinho…
Apesar de que o que importa é quem Programa e não qual programa vc usa…
Mas pode ter certeza que o Eclipse trabalha com todos os tipos de plataformas WEB…
Eu aconcelho a usar o VRaptor como FrameWork, junto com o Eclipse.
Você vai ter um ótimo desempenho…
Vlw
OBS> é só adicionar as bib que aparece Novo Web project
Cara use o Eclipse que é muito utilizado para Projetos Web…
Além disto instale o plugin Jboss Tools, que é muito bom ao meu ver…
Trabalho com java web e utilizo os dois como forma de desenvolvimento…
vlw!
Para aparecer a parte web quando clica em novo projeto, vc tem que baixar o Eclipse JEE.
Utilizava o Netbeans para web, mas a um ano so uso o Eclipse, ele é muuuuuuiiiiiiiiito bom.
Olha, o J2EE consegui fazer o download, mas agora instalei o toncat fiz o teste http://localhost:8080; e apareceu blzinha o toncat, mas no eclipse quando vou em new server na lista nao aparece nada. alguem pode agora me ajudar nisso por gentileza.
Resolvido… Obrigado pela ajuda.
Depois que seu problema tiver sido resolvida vá no primeiro post, editar o Título adicionando a tag [RESOLVIDO] no final do Título .