Eclipse Ganymede + Jboss 4.2.3

Estou com problemas para iniciar o Jboss 4.2.3 no Eclipse Ganymede, o servidor fica
iniciando até dar timeout, mesmo alterando o timeout ele não inicia, o estranho
é que não mostra nenhum erro no console.

Alguém já teve esse problema?

[quote=JeeProgrammer]Estou com problemas para iniciar o Jboss 4.2.3 no Eclipse Ganymede, o servidor fica
iniciando até dar timeout, mesmo alterando o timeout ele não inicia, o estranho
é que não mostra nenhum erro no console.

Alguém já teve esse problema?[/quote]

Você está iniciando no modo debug? Ou mesmo no modo “Run” acontece esse problema?

E esse tempo de timeout é configurável. Pode ser que sua aplicação esteja demorando muito pra subir. Qlq coisa
muda o timeout.

Mas se vc tiver no modo debug, tem uma configuração do Jboss que faz com que ele fique parado esperando que o debug
"se conecte nele". Pode ser isso tbm…

Eu utilizava o Eclipse Europa com o Jboss 4.0.5, resolvi atualizar meu ambiente, não estou rodando
o jboss no modo debug e não tenho nenhum projeto configurado ainda.
Aparentemente está tudo configurado certinho, variáveis de ambiente e tal.

Estou com esse mesmo problema, vcs descobriram o que aconteceu ?

Obrigado.

Mais um com o mesmo problema… ficou no limbo isso???

O JBOSS 4.2.3 diz q startou mas o status dele fica como starting ou debuging eternamente.

Meu jboss 4.2.3 inicia direitinho por fora do eclipse… testei no netbeans e aconteceu a mesma coisa q no eclipse… o q será q essas IDEs tão fazendo???

Senhores o mesmo problema aconteceu comigo tenho quebrado a cabeça com isso… :x

Eu tenho a resposta mas nao vou contar heheeheheh

sacanagem:

• na View SERVERS do eclipse, clique 2 vezes no servidor q tá dando pau! Vai abrir o Overview do servidor
  • No arquivo que abriu, clique em “Open launch configuration”
  • Na janela “Edit launch Configuration Properties” que vai abrir, clique na aba (x)= Arguments
  • Na TextArea “Program arquments” digite o seguinte: -c default -b 0.0.0.0

voilá

Segundo os aliens que me trouxeram essa informação direto de alfa centauro, esses argumentos são default nessa versão do JBOSS. 0.0.0.0 significa que o JBOSS vai abrir as pernas pra qualquer faixa de IP que tenta usufruir de seus serviços.

O pior de tudo é que eu subi o jboss por prompt de comando com o IP da mainha máquina com run -c default -b mas nem me passou pela cabeça alterar esses arguments no eclipse.

abraços

[color=darkblue]galera…

qual porta estão usando ? 8080 ?

Eu lembro q isso aconteceu pq eu quis mudar minha porta pra 7001… [/color] :shock:

eu to usando 8080 mesmo

-c default é para usar o contexto default.
No meu caso, uso o contexto all. Fazendo -c all -b 0.0.0.0 o jboss continua startando e console acusa o jboss como iniciado =/

boiei