Eclipse Ganymede precisa de plugin Amateras?

3 respostas
Andergt6

Boa tarde galera ! Estou estudando uma apostila da Caelum Fj28 - Que dá exemplos para se criar uma loja virtual e no seu conteudo ela faz referência a um plugin do Eclipse que é o Amateras EditorHtml , mas eu estou tendo dificuldades de instalar esse plugin e sei tambem que como o Eclipse Ganymede tem as validações para códigos html e jsp codigos web então eu gostaria de saber se ele é realmente necessário . Agradeço pela atenção valeu!!!

3 Respostas

Andergt6

Galera eu consegui instalar o plugin e tambem notei que com Amateras a conexão root para o tom cat fica mais facil .Eu não estava colocando o jar do plugin em local certo , ele deve ficar na pasta dropins dentro da Pasta Eclipse_Home eu como todos os plugins que tinha instalado até hj estava colocando o jar na pasta plugins!!! Abraço e até mais !! Valeu

T

amigo, como vc fez pra instalar o amateras no ganymede? eu nao consegui…vlw…vc baixou qual jar?

Andergt6

faz assim acessa e esse link http://sourceforge.jp/projects/amateras/downloads/32793/tk.eclipse.plugin.htmleditor_2.0.6.1.jar

Depois você coloca o jar na Pasta dropins que fica dentro da Pasta Eclipse , eu errava por que coloquei dentro de Plugins mas o local certo é esse!!Espero ter ajudado!!! Abraço

Criado 26 de junho de 2009
Ultima resposta 26 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 2