Pessoal, trabalho com eclipse Europa, e nunca havia ouvido falar desse Eclipse GANYMEDE e a versão dele é 3.4.0… Alguém já usou???
É melhor que o Europa???
Abraço a todos…
Pessoal, trabalho com eclipse Europa, e nunca havia ouvido falar desse Eclipse GANYMEDE e a versão dele é 3.4.0… Alguém já usou???
É melhor que o Europa???
Abraço a todos…
Pelo que sei o Ganymed é a versão mais recente, e possui muitas melhorias em relação a versão anterior.
Eu estou utilizando.
Achei bem interessante, tem algumas opções novas na consulta a javadoc e criação de projetos, mas nada “gritante”.
Percebi também que ele consome um pouco mais de recursos do que o Europa, mas também nada muito absurdo.
Caso alguém tenha encontrado alguma funcionalidade nova ou com grandes melhorias, por favor, comente para eu ficar sabendo também…
Bom, o release que eu peguei tá com bugs ainda como por exemplo ao dar commit no svn, ou no auto complete, não impede nada mas dá um erro de classe faltante. Como eu não usei o update online dele, nem vi se tinha outro release com esses problemas corrigidos, tenho esses problemas.
Além disso, uma coisa que mudou e me desagradou é o find and install, ficou mais difícil para resolver os erros de dependências, mudaram desnecessáriamente. De resto tá ok, até onde reparei.
Eu não teria migrado do Europa para o Ganymede, só o fiz pelo fato de usar (argh) CentOS e ele não funcionar nesse troço, daí migrei para o Ganymede.
to usando o Ganymed há 3 meses e não tive problemas.
Estou usando a 2 meses e não tive problema.
Com relação a melhorias não sei se tem na versão anterior mas quando esta em modo debug quando vc vai debugando linha a alinha e ficar com o mouse em cima da variavel ele já mostra o seu conteúdo
Eu usava o europa, mudei a pouco tempo para o ganymede e achei melhor … ainda não tive tempo de achar novas funcionalidades, mas ele me agradou mais …achei mais estável também.
Estou usando a duas semanas,até agora estou gostando.
Estou achando legal.