Eclipse.....Instalação. HELP!

6 respostas
W

Eu estou tentando usar o Eclipse, so q tou encontrando mtas dificuldades!
eh o sgt: baixei o arquivo " eclipse-SDK-3.0M7-win32.zip ", fiz o unzip, e para um plugin visual andei informando e encontrei o " com.w4t.eclipse.developer_1.5.0.zip "… pois bem descompactei em suas directorias mas nao estou conseguindo :twisted: usar o ambiente. Aparece uma barra de ferramentas, mas eh como se estivesse desactivada :cry:

Será q alguem me poderia dar uma ajuda???

Ja agradecendo…
Wakky

6 Respostas

J

Oi

Wakky, qual é extamente o teu problema??? Com o Eclipse ou com o plug-in visual??? QUal plug-in visual estás usando, o Jigloo ou o VEP?

T+

F

Fala Wakki,

Pelo que vi vc baixou uma versão milestone … M7… ela ainda não é definitiva.

Eu baixei esta versão e deu pau com alguns plugins tb. Acho melhor vc baixar a última versão “homologada”, se não me engano é a 2.1.3.

Olha o site :

http://eclipse.teccomm.les.inf.puc-rio.br/downloads/drops/R-2.1.3-200403101828/index.php

W

Oii, e obrigado pela ajuda dada…

eh o sgt… tive lendo alguns forum e a par disso tb me foi aconcelhado a usar uma outra versao anterior. Num desses forum jeveaux ta falando da versao Eclipse 2.1…

Com essa versao quais sao os plugins q vcs me sugerem? (tou iniciando agora a cadeira de JAVA). na fac tao usando o JCreator.

rgds

J

Oi

Wakky, cara, Eclipse tem que ser a versão 2.1 ainda… Pelo manos até sai uma versão estavel do 3… E plug-in visual, eu uso o VEP, ele 'emuito bom cara… e funcona direitinho com o Eclipse 2.1

www.eclipse.org/vep

T+

W

“jeveaux”:
Oi

Wakky, cara, Eclipse tem que ser a versão 2.1 ainda… Pelo manos até sai uma versão estavel do 3… E plug-in visual, eu uso o VEP, ele 'emuito bom cara… e funcona direitinho com o Eclipse 2.1

www.eclipse.org/vep

T+

jeveaux, vou baixar então esse soft… Thx…

Depois incomodo vcs + tarde… :smiley:
valeu

J

Oi

Wakky, não se esqueça de uma coisa, antes de instalar o VEP tu precisa instalar o EMF e o GEF…

T+

Criado 19 de abril de 2004
Ultima resposta 25 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 3