Eclipse + Jboss - como agilizar o desenvolvimento?

Boa tarde,

Eu tenho o Eclipse (Juno) e um servidor jboss as 7.1 rodando em localhost, porem sempre que altero algum codigo na view do sistema, eu tenho que fazer deploy completo do sistema pro servidor só parar ver uma simples alteração, seja ela no jsp, no javascript ou no css. Eu entendo que é necessario fazer deploy completo ao se alterar o codigo Java, mas os codigos simples de layout não faz sentido, lembro que antes até funcionava, eu alterava algo no jsp, salvava e ja conseguia ver a alteração sem precisar fazer deploy completo, mas não sei pq agora não faz mais isso, sempre q eu salvo alguma lateração o eclipse começa a enviar os dados para o jboss e fica la um tempao fazendo isso, mas nao adianta nada pq as alterações nao surtem efeito até q eu faça um deploy completo.

Alguem sabe como otimizar isso?

Obrigado

Use uma linguagem apropriada para desenvolvimento web.

Não entendi sua resposta, estou utilizando Java e Java é uma linguagem apropriada para web.

Estranho você falar que demora.
Está indo muito rápido o deploy lá em casa.

Desmarca o publishing automatically que ele não vai mandar toda hora algo para o servidor.

[quote=renatomattos2912]Boa tarde,

Eu tenho o Eclipse (Juno) e um servidor jboss as 7.1 rodando em localhost, porem sempre que altero algum codigo na view do sistema, eu tenho que fazer deploy completo do sistema pro servidor só parar ver uma simples alteração, seja ela no jsp, no javascript ou no css. Eu entendo que é necessario fazer deploy completo ao se alterar o codigo Java, mas os codigos simples de layout não faz sentido, lembro que antes até funcionava, eu alterava algo no jsp, salvava e ja conseguia ver a alteração sem precisar fazer deploy completo, mas não sei pq agora não faz mais isso, sempre q eu salvo alguma lateração o eclipse começa a enviar os dados para o jboss e fica la um tempao fazendo isso, mas nao adianta nada pq as alterações nao surtem efeito até q eu faça um deploy completo.

Alguem sabe como otimizar isso?

Obrigado[/quote]

Bem eu estou utilizando o jboss 7.1, e sempre que atualizo algo em alguma view, apenas dou um restar no servidor e ja esta disponivel a atualização, até mesmo para implementações de regras de negócios.

Não entendi muito bem quando você diz efetuar novo deploy? quer dizer gerar novo .war? para poder visualizar as novas alterações? se for isso é normal também… eu acho :wink:

Eu nem dou restart.
Geralmente ele está atualizando as coisas, porém as vezes tem dado uns bugs de arquivos não sendo deployados. Nesse caso eu tenho que dar undeploy e dar deploy de novo, porém tudo muito rápido.
O servidor também sobe muito rápido.

ah se vcs estao dizendo que é normal entao beleza, aqui demora uns 20seg cada deploy (deploy = gerar arquivo .war) as vezes mais, porem sei la, ter que esperar todo esse tempo para algo que deveria ser instantâneo (eu programo em php tmb, sou novo no java) é um tanto estranho, mas ja que é o preço q se paga, vamo q vamo.

vlw galera

Como você está gerando esse war ?

Arquivo - Exportar - WAR

Qual ide esta usando ? nao precisa exportar war nao.
a ide gera

WTF…

Sério então?
kkkkkkkkkkkkk

[quote=lele_vader]Qual ide esta usando ? nao precisa exportar war nao.
a ide gera[/quote]

ECLIPSE (juno)

WTF…

Sério então?
kkkkkkkkkkkkk[/quote]

Huahauahuah