Eclipse + Jboss - Erro de compilação JSP

Olá a todos…
Estou usando:
Eclipse: 3.1.2
Java: 1.4.2_05
Jboss: 4.0.1
Todas as variáveis de ambientes necessárias estão setadas.

O meu problema é que quando eu uso o eclipse para startar o jboss e alguma pagina jsp é chamada, então a página da erro 500, não foi possível compilar.

Vi em alguns sites e descobri que isso é pq esta faltando um tal de tools.jar, que tinha na JDK e naum tinha na JRE. Mas eu tenho instalado na máquina a JDK.
Quando fui nas configurações do Eclipse em Preferences>Java>Installed JREs e vi a versão que estava instalada lá, percebi que não tinha o tal do tools.jar, mas este jar existe dentro do lib do JDK, a estrutura eh tipo assim.
|-JAVA_HOME
|----…
|----jre
|--------…
|--------lib
|----lib

No eclipse tem todos os jars da que estao dentro de lib da jre e naum tem os libs que estao dentro de JAVA_HOME. Então fui lá e adicionei o tools.jar que esta dentro de lib dentro de JAVA_HOME.

Bom gostaria de saber se existe alguma outra forma de fazer isso, o eclipse esta certo em naum pegar os jar da pasta lib do JAVA_HOME???

Desde já agradeço!!!

Quando vcs colocam uma nova JRE os arquivos de JAVA_HOME/lib sao acrescentados???

Obrigado!!!

alguem por favor pode me responder!!!
soh responder se isso eh normal ou naum!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kct, para de dar up´s indevidos! Isso é uma falta de respeito com os outros que estão criando topicos!

fontoura, isso aqui é um fórum de ajuda, não um suporte técnico online.

Quem ajuda aqui, o faz de boa vontade no tempo livre que tem, portanto aguarde alguém responder a sua pergunta. Quando alguém ler os seus tópico e tiver boa vontade para responder, o fará. Se precisa de ajuda urgente, contrate um serviço ou pague uma consultoria.

E respondendo sua pergunta, basta você olhar o seu projeto no eclipse, ele tem uma biblioteca chamada JRE System Library, ali contem os .jars de /jre/lib e não fo JAVA_HOME