Eclipse JUNO - Não reconhce a extensão JSP

Olá pessoal, blz?

Então instalei o Eclipse JUNO, instalei o WTP, mas ele não me da opção de criar uma página JSP… alguém já passou por isso?

Tenho meu projeto ( Dynamic Web Project) e a opção não aparece… e se eu usar o Indigo e criar a página JSP, no Juno ele não reconhece também…

Alguém tem alguém tem alguma idéia?? :wink:

Abraços!!

[quote=rock.it]Olá pessoal, blz?

Então instalei o Eclipse JUNO, instalei o WTP, mas ele não me da opção de criar uma página JSP… alguém já passou por isso?

Tenho meu projeto ( Dynamic Web Project) e a opção não aparece… e se eu usar o Indigo e criar a página JSP, no Juno ele não reconhece também…

Alguém tem alguém tem alguma idéia?? :wink:

Abraços!![/quote]

Fala Rock.it

Já tentou dar um CTRL + 3 e procurar por JSP

Faça e veja se funfa… :thumbup:

Abrax

Então lhrbueno,

Não da certo não…

Alguma outra sugestão???

Obrigado pela ajuda!!

[]s

[quote=rock.it]Então lhrbueno,

Não da certo não…

Alguma outra sugestão???

Obrigado pela ajuda!!

[]s[/quote]

Que estranho Cara…

Mesmo clicando com o lado direito do mouse em Webcontent > new > JSP FIle
não aparece? :shock:

No Aguardo

Pode crê, muito estranho!!

Mas não aparece não…

Se usar o Helios, vai de boa. Tanto que criei ela pelo Helios (pois achei que não estava achando o menu) salvei e abri o mesmo workspace com o Juno e aparece:

[quote]Unsupported content type in editor.
To associate file extension with supported content type, please see Content Types Preference Page
[/quote]

Mas ao tentar relacionar extensão JSP não consigo usar os editores JSP Editor e CSS JSP Editor…

Por que não baixou direto o Eclipse Juno for JEE Developers?

então foi esse que baixei…

Engraçado que nunca precisei instalar o WTP em versões for Java EE Developers…

Eu instalei o WTP pelo Eclipse, depois que percebi que a opção do JSP não estava aparecendo… foi pra ter certeza absoluta que tava tudo certo…

64 ou 32 bits?

32 bits

Galera,

Troquei de máquina o Juno tá funcionando normalmente, reconhecendo a extensão JSP.

Aqui na empresa não temos permissão de administrador da maquina, e acabamos alterando o PATH do usuário (que estava com a JDK7) ,mas no PATH do computador estava uma JVM da IBM, acredito que isso que gerou o problema…

De qq forma obrigado por todos que ajudaram!

rock.it 8)