Eclipse Kepler + GlassFish 4.0

Olá pessoal,
Não estou conseguindo criar um novo servidor GlassFish (GF) para rodar minha aplicações web no eclipse Kepler, a versão do GF é a 4.0.
Já baixei o adaptador GlassFish Tools, configurei o server Runtime tudo certo. Na hora de criar um novo servidor o eclipse não habilita o botão Finish, conforme mostra a imagem.


Realmente já tentei de tudo, baixei um eclipse kepler zerado, rodei em na VM 32 e 64 bits etc…

tenta apagar a pasta servers que fica dentro da workspace e ve se consegue criar um novo servidor,
ou voce pode tentar ir em window->preferences-> pesquisa por “runtime” -> server -> runtime enviroments e tenta criar um novo por ai
não sei se vai funcionar mas tenta ai…

Já havia tentando estas opções, criei um novo workspace. mas sem sucesso.

Você utiliza esta configuração? (eclipse Kepler + GlassFish 4.0) funciona normal com vc?

Bem, desconfio que o eclipse não está conseguindo fazer a comunicação com o glassfish, não sei se tem haver com o domain1

É necessário declarar variáveis de ambiente para o glassfish?

Isso é estranho!
Testei com o eclipse indigo + glassfish 3.xx e funcionou normal, vi que isso não acontece só comigo mas com outras usuários também.

Ou seja o problema foi contornado mas não foi resolvido, visto que as novas tecnologias não estão conversando.

Um ponto importante é que o servidor GF funcionou apenas rodando direto pelo browser (GF 4.0 + kepler).

Fico no aguardo de contribuições.

cara você apontou para o caminho onde esta o glassfish?
qual sistema você está usando?
se for linux precisar dar permissão para executar
do eclipse

Olá TM,

Quando vc fala em “apontar” se refere a q? variável de ambiente?
O S.O é Win 7 e estou como usuário administrador
Você já utilizou esta configuração? e funcionou? como GF 4.0 + Kepler?