Eclipse+Lomboz(Não roda)

3 respostas
A

Bom dia!!!
Galera, estou com sérios problemas, já tentei instalar o lomboz de todas as formas mas não funciona!!!
Pelo que eu entendi, os plugins são adicionados, mas na pasta features(eclipse), quando verifico dentro da ide não consigo visualizar estas features!!!
Resumo:EU PRECISO DE UMA AJUDA…
ESTOU USANDO O ECLIPSE 3.0.1.
O LOMBOZ É O 3.0.1…
OBRIGADO PELA ATENÇÃO…

3 Respostas

C

Bom dia alenogueira!

Bem, antes de instalar o Lomboz, você precisa instalar o EMF (www.eclipse.org). Todos os plugins que você dejesa instalar ficam na pasta plugins do eclipse (c:\eclipse\plugins).

Em relação a pasta features, somente alguns plugins instalam alguns arquivos nesta pasta. A maioria só instala em plugins.

Instale primeiro o EMF e em seguida instale o Lomboz, lembrando que pelo seu descompactador dá pra ver o caminho onde ele irá instalar os arquivos.

:joia:

A

Amigo não funcionou, fiz do jeito que você falou"!!!
Baixei o emf
emf-sdo-runtime-2.0.1
emf-sdo-SDK-2.0.1
xsd-runtime-2.0.1
emf-sdo-xsd-SDK-2.0.1
E depois instalei o lomboz, mo diretório plugin como está sendo indicado!!!
Depois deste procedimento o mesmo foi iniciado e nada de reconhecer!!!
Muito Obrigado, pela ajuda, vou continuar tentando deve ser algo de errado, alguma versao errada…
Se você puder me enviar as versoes do eclipse,lomboz,emf, que você está utilizando, eu te agradeço!!!
Alex Nogueira Uberlandia - mg

B

Olá. Recomendo q vc não descompacte o plugin diretamente nas pastas do Eclipse. Descompacte qq plugin em uma pasta temporaria, veja as pastas q foram criadas com o desempacotamento, aí sim vc copia o conteúdo de cada pasta (geralmente “plugins” e “features”) nas pastas de mesmo nome do Eclipse. Feito isso, com o Eclipse aberto, vá em “Window” -> “Customize Perspective” -> aba “New” e marque as seleções do plugin, no caso, o Lomboz…está feito! :grin:

Criado 14 de maio de 2005
Ultima resposta 14 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 3