Eclipse + Lomboz - Recurso Crtl+Barra?

E ae galera, blz?

Como eu configuro o Lomboz no eclipse para habilitar o recurso CRTL+BARRA?

Window -> Preferences -> Lomboz

Cheque a primeira alternativa.

Abra Lomboz -> JSP Editor -> Code Assist

Cheque a primeira alternativa.

e coloque 280 no campo “Auto activaction delay”

Acho q isso resolve.

Cara da dando esse erro:

JSP code assist error

Could not identify a J2EE project for this file. Make sure that it is in a web module

ae thiago,

o Lomboz exige que seus arquivos JSP estejam dentro de um módulo para que o code completion funcione, por isso está dando esse erro com você, seu JSP provavelmente não está dentro de um web module.

Eu estou escrevendo um tutorial de configuração do Lomboz com criação de web modules e outras coisinhas aqui para o GUJ. O tutorial ainda esta em formato .doc e ainda estou revisando os errinhos de português, mas se você quiser eu posso te mandar, só me contactar por email que eu te mando uma versão beta do tutorial :wink:

espero que depois o pessoal aqui do GUJ aprove e coloque ele como um tutorial para o pessoal :slight_smile:

manda ae manchester!!!

[quote=“ManchesteR”]ae thiago,

o Lomboz exige que seus arquivos JSP estejam dentro de um módulo para que o code completion funcione, por isso está dando esse erro com você, seu JSP provavelmente não está dentro de um web module.

Eu estou escrevendo um tutorial de configuração do Lomboz com criação de web modules e outras coisinhas aqui para o GUJ. O tutorial ainda esta em formato .doc e ainda estou revisando os errinhos de português, mas se você quiser eu posso te mandar, só me contactar por email que eu te mando uma versão beta do tutorial :wink:

espero que depois o pessoal aqui do GUJ aprove e coloque ele como um tutorial para o pessoal :)[/quote]

Opa manchesterR manda ae: thiagorani@hotmail.com

Feliz Natal!

Eba! E-mails pra cadastrar em lista de spam! :smiley:

E ae ManchesteR, o Lomboz que tenho instalado não dá suporte ao Tomcat 5.

:arrow: O que devo fazer?

o problema foi que não achou o servlet.jar?

se sim

entra em tomcat/common/lib

renomei o servlet-api.jar para servlet.jar

outra coisa que eu notei, é que no eclipse adiciona o jsp-api.jar, pois na nova versão do Tomcat, eles separaram o pacote javax.servlet.* do javax.servlet.jsp.*