Eclipse + Lomboz + Slackware 10.0

Olá!!!

Estou com um pequeno problema: ao criar um novo projeto J2EE (utilizando o  Lomboz  3.0 e o respectivo emf (2.0.0)) e após configurar o ?Build Path? em  ?Properties? do projeto,  a pasta ?classes? dentro de ?WEB-INF? na qual eu havia configurado como pasta de destino dos compilados das minhas classes (.class) simplesmente DESAPARECE. Esse desaparecimento ocorre apenas no ?navigator? do Eclipse. No entanto, ao explorar a estrutura do projeto (no KDE, por exemplo) nota-se que a pasta não foi excluída. Alguém poderia me dizer o por quê disso? 
     Utilizo o Slackware 10.0  e o Eclipse M9 (nota: uso este pq tb programo em J2ME, e pelo que percebi, o plug-in Eclipse ME só funciona com versões superiores ao M7). 
     Para instalar o Lomboz, eu descompactei o conteúdo da pasta ?plugin?(Lomboz)  para a pasta ?plugin? do Eclipse. Fiz o mesmo com o emf e as respectivas pastas  features e plugin. Acredito ser esse o procedimento.
     Agradeço antecipadamente a atenção da comunidade

q massa, é a mesma configuração q tenho, exceto q o meu slack é o 9… hehehea, bem cara, tu tem certeza q o /classes DESAPARECE!?, tu tem o módulo web feito certinho? ele deve estar dentro da pasta do teu módulo web… :roll: