Eclipse Mac OS - Limpar preferências

2 respostas
yorgan

Olá Pessoal,
Estou com alguns problemas aqui para limpar as preferências do meu eclipse. Mesmo removendo a pasta e colocando uma versão limpa ele ainda mantém alguns dados. Alguém sabe como posso remover esses dados e instalar um eclipse totalmente limpo?

Obs. Estou utilizando o sistema operacional Mac OS.

[]´s

Daniel

2 Respostas

saulods

Mt Interessante
… estou migrando para Mac Os tambem e tenho quase todas as duvidas.

O que vcs Acham do desenvolvimento em java em um abiente MAC OS ??, ( Estive em algumas paletras, tantos os palestrantes como os participantes usavam MACs ).

Obrigado a Todos

yorgan

Acho que consegui pessoal. Deletei minha pasta do workspace e criei novamente.
E quanto as suas dúvidas saulods.
Eu recomendo o Mac OS para desenvolvimento. Não é um mundo complatamente diferente do windows, mas o sistema em sí tem alguns recursos que ajudam bastante na produtividade.
São coisas simples como troca entre janelas, movimentação de arquivos, etc…
Fora o sleep que realmente funciona. Eu não utilizo windows desde 2004, mas lembro que ele não se recuperava bem do sleep. No mac os só reinicio o computador quando vem algum pacote grande de atualização ou quando vou ficar alguns dias sem utiliza-lo. Caso contrário ele está sempre ligado ou em stand by.
Outra coisa que é fantástica é que para migrar os dados quando você troca de computador basta conectar o antigo ao novo via firewire que ele transfere tudo que você tem. Então em 2h você está de máquina nova com a mesma config, softwares, e-mails, etc… que tinha no anterior.
Mas claro que não é um sistema perfeito. Em termos de jogos e alguns softwares específicos como Corel Draw e Autocad ele deixa a desejar.

Se tiver mais dúvidas e quiser conversar a respeito, manda uma mensagem privada com um contato MSN ou Gtalk que terei prazer em ajudar no que for possível.

[]´s

Daniel

Criado 17 de abril de 2009
Ultima resposta 17 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2